Pai de Gigi Hadid esclarece se a modelo realmente deu à luz após post que movimentou a web

Tudo esclarecido! Depois de deixar a internet enlouquecida acreditando que a filha de Gigi Hadid e Zayn Malik havia nascido ontem (16), o pai da modelo, Mohamed Hadid, explicou o status da gravidez da beldade. O motivo da confusão foi a foto de uma linda carta destinada à neta que o vovô postou no Instagram, dando a entender que Gigi havia dado à luz… mas parece que tudo não passou de um mal entendido.

Um tempo depois, Mohamed apagou a postagem, mas não adiantou muita coisa… os fãs já estavam enlouquecidos com a chegada de “Malikinha”! Porém, foi apenas um alarme falso. Em um comentário da foto, uma pessoa perguntou o que todos queriam saber: “Gigi já deu à luz sua bebê? Por favor, alguém me responda“. O pai da modelo então explicou: “Não, ainda não“. A espera continua!

Continua depois da Publicidade

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda

Na postagem desta quarta-feira, Mohamed se declarou para a bebê, compartilhando palavras carinhosas, e disse que chorou quando soube que ela estava vindo. “Sorri e enxuguei uma lágrima. Chorei as lágrimas porque sabia que meu coração sempre pertenceria a você”, escreveu ele. “Meu coração está tão feliz quanto pode estar. Desejo para você o sol e a lua. Desejo a você um tempo feliz. Saiba que o vovô está sempre por perto, farei qualquer coisa, qualquer coisa por você, minha querida”, derreteu-se.

Continua depois da Publicidade

Logo após esse post emocionante de Mohamed, o termo “Malikinha” — apelido carinhoso dado pelos brasileiros ao baby — foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter! As reações na rede social foram das mais diversas…

Continua depois da Publicidade

Na dúvida, teve gente que foi perguntar diretamente para o casal. É melhor prevenir do que remediar, né?!

Outros começaram a imaginar a beleza da filha de Zayn e Gigi — além da genética, a criança vai ter Bella Hadid e Dua Lipa (que namora Anwar) como tias!

Continua depois da Publicidade

Também teve gente no team “só surto quando for anunciado oficialmente”. Parece que esses aqui estavam mais que certos!