O pai de Justin Baldoni, Sam Baldoni, lançou uma suposta indireta para Blake Lively e Ryan Reynolds por meio de uma postagem sugestiva no Instagram, em meio à batalha judicial dos astros de “É Assim Que Acaba“.
Nesta quarta-feira (5), Sam compartilhou o vídeo de um quadro de avisos de uma escola com a mensagem: “Em um mundo cheio de Blakes e Ryans, seja um Justin”.

O quadro trazia fotos do ator de “Jane The Virgin”, acompanhadas de palavras como “honesto”, “solidário”, “humilde” e “empático”. Além disso, destacava citações de Baldoni sobre mulheres ao longo dos anos. Como resposta, Sam adicionou um emoji de mãos em forma de coração no topo do clipe.

O vídeo original foi publicado pela usuária jennybenners no TikTok e depois republicado por Sam nos Stories do Instagram. No entanto, a publicação já foi removida da página dele.
Após a repercussão, a Page Six procurou os representantes de Reynolds e Lively para um posicionamento, mas não obteve resposta. Assista ao vídeo:
@jennybenners♬ original sound – Justin Baldoni
Blake processou Justin por assédio sexual em dezembro, denunciando a sua suposta má conduta nos bastidores do filme. Ela alegou que Baldoni mantinha um comportamento “perturbador” e “antiprofissional” no set, que levou a um “ambiente de trabalho hostil”.
Lively também afirmou que o artista realizou uma campanha de difamação pública para “destruir” sua reputação. Baldoni, por sua vez, entrou com um processo de U$ 400 milhões, cerca de R$ 2,3 bilhões (pela cotação atual), contra a atriz e Reynolds, por difamação e extorsão. O julgamento está marcado para o início de 2026.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques