Pai de MC Gui diz que primo do cantor foi sequestrado em SP e detalha ação de bandidos

O caso aconteceu em Rio Grande da Serra, no interior de São Paulo

Nesta quarta-feira (31), o pai de MC Gui revelou que o primo do artista foi sequestrado. Segundo Rogério Alves, o rapto aconteceu na manhã de hoje, em Rio Grande da Serra, no interior de São Paulo.

Em conversa com o portal Leo Dias, o pai do funkeiro revelou que Kauan Castanheira Vida Leal foi alvo de bandidos enquanto transportava tecidos de luxo na cidade interiorana.

Após o rapto, o veículo de Kauan foi descoberto pela polícia, nos arredores da Estrada Pedreira, por volta do número 2500. Entretanto, o o rapaz ainda não foi encontrado.

A polícia segue a investigação. Além das buscas por Kauan, as autoridades estão procurando saber o que motivou o sequestro.

Continua depois da Publicidade

Atualização às 22h14 

MC Gui contou que seu primo, Kauan Castanheira, foi encontrado durante a tarde. Ele estava desaparecido desde o início do dia, após ter sido sequestrado em Rio Grande da Serra, interior de São Paulo. Em uma publicação nos stories, o funkeiro se mostrou aliviado e comemorou que Kauan estava voltando para casa. “Glória a Deus, senhor! Encontramos ele, gente”, informou.

Ao “Cidade Alerta”, da Record, o pai de MC Gui deu mais detalhes sobre o que aconteceu com o sobrinho. “Ele acabou de fazer uma ligação para a família, falando que está no Jardim Helena, eu não sei onde é. Eu estou indo para lá”, explicou o empresário.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques