Pai de Paul Walker revela que vê imagem do filho e que conversa com voz do astro: ‘A todo momento’

A alguns dias da estreia do documentário ‘I Am Paul Walker’, a mãe do astro, Cheryl, deu declarações sobre suas últimas memórias com ele para a revista People. Dessa vez, foi o pai de Paul que se pronunciou ao programa Good Morning America, nesta quinta-feira (02).

Na entrevista, Paul Walker III, estava acompanhado dos dois irmãos do ator: Cody e Caleb. Os três falaram um pouco sobre a vida de Paul e como eles estão levando as coisas desde a morte da estrela de ‘Velozes e Furiosos’. Em um dos momentos mais tocantes, o pai revelou conversar com a voz de Walker. “Eu vejo o rosto de Paul a todo momento. Eu tenho isso, não importa como você queira chamar isso, a voz diz: ‘É bom te ver pai, não tenha medo. É o seu filho, Paul’. Loucura, mas eu penso sobre isso. Me faz sentir bem“, emocionado, revelou o pai. Assista à entrevista:

*LEIA TAMBÉM

“I Am Paul Walker”: Trailer de documentário mostra imagens raras do astro de “Velozes e Furiosos”

The Rock abre o jogo sobre briga com Vin Diesel e não confirma volta a ‘Velozes e Furiosos’

Cody, por sua vez, falou sobre a relação de Paul com a filha Meadow, atualmente com 19 anos: “Ele a amava. Ela era o orgulho dele. Ele também carregava muito a culpa por não ser o tipo tradicional de pai que estava sempre presente a cada passo que Meadow dava, ele falava coisas do tipo: ‘Eu só tenho esse tanto de tempo antes dela crescer totalmente. Antes de fazer 18 anos’. Ele assinou o contrato de gravar só mais três filmes, e aí Paul recebeu a notícia de que Meadow iria morar com ele. Ele, imediatamente, foi desfazer o contrato, mas isso foi além e chegou em um beco sem saída“. Já Caleb declarou que o irmão parecia ter previsto a própria morte: “Ele estava colocando as coisas em ordem. Acho que ele sabia que seus dias estavam contados“.

Memórias como essa e muitas outras, provavelmente, estarão no documentário ‘I Am Paul Walker’. A produção estreará no dia 11 de agosto no canal fechado Paramount, nos Estados Unidos.