Pamela Anderson voltou a fazer uma afirmação polêmica envolvendo Sylvester Stallone. Durante participação no programa “Watch What Happens Live”, neste domingo (3), a estrela foi questionada sobre os rumores de que o ator teria lhe oferecido um Porsche e um apartamento em troca de ser sua “garota número 1”, e reafirmou que a história é verdadeira.
A primeira menção ao episódio aconteceu em seu documentário de 2023, “Pamela, a Love Story”. Na produção, a atriz, um dos maiores símbolos sexuais dos anos 1990, contou detalhes da proposta inusitada feita por Stallone. O relato rapidamente viralizou, o que levou o astro a negar publicamente a acusação.

Agora, em entrevista a Andy Cohen, enquanto promovia o filme “Corra que a Polícia Vem Aí”, no qual contracena com Liam Neeson, Pamela retomou o assunto. Ao ser questionada sobre a reação de Stallone à história polêmica, ela respondeu: “Bom, como eu inventaria uma coisa dessas? Sabe? Quero dizer, foi algo bem específico”.
Cohen, em tom descontraído, perguntou se algum outro carro poderia tê-la feito reconsiderar a proposta. “Talvez um Shelby Cobra ou algo assim?”, sugeriu o apresentador. Rindo, Anderson disparou: “Não, não, não, não, não”. Procurado pela Entertainment Weekly, um representante de Stallone foi questionado sobre o caso, mas não respondeu. Assista abaixo:
No documentário, Pamela relembrou os tempos de fama, quando foi estrela de Baywatch e capa da Playboy, e detalhou a suposta “proposta indecente” feita pelo ator. Stallone teria oferecido “incentivos luxuosos” para que ela se tornasse sua namorada.
“Lembro de conversar com Sylvester Stallone uma vez, e ele me ofereceu um apartamento e um Porsche para ser sua garota número 1”, relembrou. “E eu disse: ‘Isso significa que há uma número 2? Tô fora’. Ele respondeu: ‘Essa é a melhor oferta que você vai receber, querida. Agora você está em Hollywood'”, contou a atriz.
Ela afirmou que sequer cogitou aceitar: “Eu queria estar realmente apaixonada. Não queria nada menos do que isso”.
Na época, um representante de Stallone negou veementemente a história, em declaração à revista People: “A declaração é falsa e fabricada. O Sr. Stallone confirma que nunca fez nenhuma parte dessa declaração”.

Desde então, tanto Stallone quanto Anderson seguiram caminhos amorosos distintos. O astro de “Rocky” é casado com a modelo Jennifer Flavin desde 1997. Já Pamela engatou um romance com Liam Neeson, seu colega em “Corra que a Polícia Vem Aí”.
Antes disso, ela viveu relacionamentos bastante midiáticos, incluindo o tumultuado casamento com o baterista Tommy Lee, além de namoros com Kid Rock e o jogador de futebol Adil Rami.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques