Paola Carosella dá a melhor resposta para hater que criticou seus seios “meio caídos”

Falou o que quis, vai escutar o que não quis, querido! Paola Carosella não vai levar desaforo pra casa não. Na última quinta-feira (11), a chef de cozinha teve que lidar com um comentário bem indelicado e ofensivo de um seguidor sobre seus seios e rebateu com a melhor resposta!

Tudo rolou após um fã dizer que encontrou-a toda “chique” no mercado. “Fui no Carrefour de semi-pijama, zoado, bad hair day, olho pro lado e a @PaolaCarosella tá escolhendo uns legumes toda plena, elegante, chique, ouvindo coisas chiques no fone de ouvido e manipulando os vegetais de forma extremamente chique. Aiai, que mulher e que vergonha”, escreveu o menino.

Paola foi “toda chique” na resposta também e brincou: “Kkkk ❤️ não exagera vai!”.

Logo em seguida, entretanto, um hater usou a conversa entre os dois para acrescentar um comentário bem desnecessário, que já até foi apagado. “Só esses peitos que estão meio caídos e precisam de um silicone, né?”, ele escreveu.

Como sempre, a jurada do Masterchef manteve sua classe ao rebater o seguidor, mas foi bem empoderada e sincerona! “Eu acho que eles caíram até que bem bonitos :) eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida”, publicou.

O tuíte teve mais de 30 mil likes e recebeu bastante apoio de outras mulheres e fãs da chef. “Este senhor não tem NENHUMA NOÇÃO DO QUE ESTA DIZENDO, eu posso provar isso. Olha que obra de arte divina, intocável, sem nenhum defeito”, escreveu uma internauta.

“Tem que ter muita coragem, porque noção ele não tem nenhuma”, disse outra usuária do Twitter. “2020 chegando e ainda tem homem aleatório crente que ainda pode opinar sobre o corpo da mulher alheia”, completou mais uma mulher.

Paola já havia falado sobre seu corpo nas redes sociais. No ano passado, uma fã perguntou à chef: “Muito bonita e tal mas será que tem celulite, estria, gordura localizada, pelo e sofre pra entrar numa calça jeans?”. Sem hesitar, a argentina mandou a real: “Sim. Tudo isso”, escreveu no Twitter.