Fotos

Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira durante show e Mumuzinho entrega como surgiu o romance do casal – assista!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira quebraram a internet na última sexta-feira (23), após confirmarem ao hugogloss.com que estão, de fato, namorando. Na mesma noite, a atriz, inclusive, participou de um show do sambista, chegando a subir no palco e dar uma bitoquinha no amado. Além dela, quem também estava no evento era Mumuzinho que, muito animado, resolveu contar aos espectadores como se deu o primeiro contato dos amigos apaixonados.

“Eu posso contar a história para o Brasil? Gente, não conta para ninguém! (risos) Eu vou contar. Eu fiz um facetime (chamada de vídeo) com os dois e olha o que deu! Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos”, disse o pagodeiro, levando o público aos gritos.

Continua depois da Publicidade

Após Paolla descer do palco, o cupido da relação ainda brincou com Diogo, revelando mais detalhes sobre o encontro virtual: “Você nem ia atender! Eu falei, Diogo, atende o telefone aí, tenho uma benção pra tua vida!”. “E que benção!”, comentou Nogueira, aos risos. “Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois pra conversar e depois eu saí”, finalizou Mumuzinho, animado. Confira o vídeo do momento:

A confirmação do namoro

Paolla e Diogo confirmaram o namoro com exclusividade ao hugogloss.com na última sexta-feira (23), mesmo dia em que a atriz participou do show do sambista, no Rio de Janeiro. Os dois ainda posaram juntinhos no camarim. Depois de tantas especulações, o casal decidiu falar abertamente sobre o relacionamento e mostrou sua gratidão pela torcida de todos. “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, disseram eles. Para completar, ainda teve o aguardado primeiro clique de Paolla e Diogo, nos bastidores da apresentação. Olha só:

O cantor ainda incluiu uma bela surpresa à amada em seu repertório. Durante a apresentação, Diogo cantou sua música “Razão Para Sonhar” – que é uma das favoritas de Paolla e também fala sobre o início de um grande amor. Só pela letra da música, já dá pra ver o quanto isso representa uma bela declaração para a atriz, né? Confira os versinhos:

“Um jangadeiro avisou
O mar do amor é agitado
E no balanço da maré
Eu naveguei para o seu lado.

Manhã de sol, um lindo amor
Na cheia do meu coração
O sentimento transbordou
E fez do amor uma canção.”

Os rumores de que os artistas estariam juntos surgiram no final de junho, a partir das frequentes visitas de Paolla ao condomínio do cantor, sem falar das interações entre eles nas redes sociais. Semanas atrás, a atriz compartilhou essa mesma música de Diogo no Instagram. O artista, por sua vez, respondeu: “Só vamos”. Até na “Super Dança dos Famosos”, o apresentador, Tiago Leifert, brincou que a participante estava com uma “luz diferente” graças ao affair. A gente shippa demais! Que eles sejam muito felizes!