A atriz Paolla Oliveira fez uma denúncia após sofrer com ameaças e perseguição de uma mulher que diz ser sua fã. No domingo (20), a estrela fez um Boletim de Ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para se proteger do assédio de uma ex-figurante da Globo há cerca de dois anos. A informação foi divulgada pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias.
Paolla teria conhecido a mulher em 2020 por meio de um grupo de fãs. Só depois disso, foi que ela se tornou figurante de algumas novelas em que a artista atuou. De acordo com a publicação, esta foi a maneira que a suspeita encontrou de se aproximar da estrela. Todavia, nos últimos tempos, Paolla começou a ficar preocupada com a mudança de comportamento da mulher, que ficou mais agressiva.
À polícia, a atriz mostrou que só no último domingo, a suspeita ligou para ela 40 vezes. Além disso, as ligações chegaram a ser feitas de madrugada. Em outra ocasião, Paolla recusou 52 telefonemas do mesmo número em um único dia. A stalker também ligou para a tia da artista.
Em depoimento, a estrela afirmou que está assustada, acuada e com receio do que possa acontecer, uma vez que a mulher ameaça se matar e ainda coloca a responsabilidade na atriz por qualquer coisa que aconteça com ela. Paolla contou aos policiais que não pode manter o seu telefone ligado por causa das mensagens e ligações e que isso está prejudicando bastante não só a sua vida pessoal, como também o seu trabalho.