Paolla Oliveira reage ao anúncio de Anitta como rainha de bateria da Grande Rio; veja

Atriz reagiu ao anúncio feito pela cantora neste domingo (6)

Paolla Oliveira reagiu no Instagram ao anúncio de Anitta como nova rainha de bateria da Grande Rio neste domingo (6). A atriz mandou um recado carinhoso desejando sucesso à cantora no posto, dias após a artista revelar que consultou a amiga antes de aceitar o convite para o Carnaval.

Paolla Oliveira reagiu neste domingo (6) ao anúncio de Anitta como nova rainha de bateria da Grande Rio. A atriz, que ocupou o posto por anos na agremiação, deixou uma mensagem carinhosa na publicação em que a cantora oficializou a novidade e desejou sucesso à nova integrante da escola de Duque de Caxias.

“Seja feliz e grandiosa, como você é em tudo que faz, e como a Grande Rio e Caxias merecem”, escreveu Paolla nos comentários do vídeo publicado por Anitta.

Veja:

A atriz comentou na publicação de Anitta. (Foto: Reprodução / Instagram)

No registro, a cantora aparece vestida com as cores da Grande Rio, sambando e ao lado dos ritmistas da escola. Na legenda, Anitta explicou que decidiu aceitar o convite com cautela por causa da responsabilidade envolvida no cargo e de sua intensa agenda profissional.

“Este ano a Grande Rio escolheu falar sobre fé, ancestralidade, retorno ao seu país e o tempo: olhar no passado, pés no presente e peito aberto pro futuro guiando o caminhar para o resgate da honra de uma cultura. A conexão com meu momento de vida e carreira foi imediata”, escreveu.

A cantora ressaltou ainda que sua presença no Carnaval não deve se sobrepor à escola e à comunidade. “Nada na minha presença pode ser maior do que a escola, o desfile, a comunidade e os profissionais que trabalham nesse espetáculo”, afirmou.

Anitta conversou com Paolla antes de aceitar

A reação de Paolla acontece poucos dias depois de Anitta revelar que procurou a atriz antes de assumir o posto. Em entrevista recente, a cantora contou que fez questão de saber se a Grande Rio havia conversado com Paolla sobre a sucessão, já que considerava aquele espaço ligado à história da atriz na agremiação.

“Paolla é minha amiga e está superfeliz. Obviamente, perguntei se haviam convidado ela antes, porque esse lugar é dela. É uma rainha espetacular!”, contou.

Continua depois da Publicidade

Segundo a cantora, Paolla não apenas aprovou sua chegada como também ofereceu ajuda para a preparação para o Carnaval. “Ela me deu dicas e falou que estava à disposição, caso eu precisasse”, revelou.

Anitta também fez questão de afastar qualquer ideia de rivalidade ou substituição entre as duas. “Não acredito nessa coisa de substituição. As pessoas falam porque dá bafafá. Se existisse energia de briga, eu não faria parte”, declarou.

Continua depois da Publicidade

O convite para Anitta chegou por meio de David Brazil, amigo da cantora. A artista explicou que escolheu a Grande Rio após avaliar também outras propostas e se identificar com o enredo da escola para o próximo Carnaval, voltado a temas como fé e ancestralidade.

A cantora também participará da disputa pelo samba-enredo da agremiação, já que compôs uma das obras que concorrem na seleção. “Seria incrível ser rainha de bateria com o meu samba, mas temos que ver o que vai se desenvolver melhor ao vivo. Não tenho apego”, brincou.

Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias