Paolla Oliveira abriu o coração ao falar sobre seu namoro com Diogo Nogueira. Juntos desde 2021, a atriz não poupou elogios ao cantor e revelou, em nova entrevista, o que acredita ser o sucesso do relacionamento.
Ela pontuou que o sambista não se intromete em sua vida e não faz cobranças machistas. “Ele me deu espaço. Diogo não se intromete muito, nunca fez uma pergunta dessas que eu já tive que falar ‘oi?’, que já vivi em outras situações, como ‘essa roupa?’. Que mulher que nunca teve que ouvir uma bobagem dessas?“, disse a artista à revista Quem.
“Diogo não me traz algo de novo, mas ele traz de esperado, de desejado. Não questionou meu lugar, nem dentro de casa nem como artista. Ele não tem isso do homenzinho alfa, do reizinho“, explicou.
Em seguida, ela apontou um dos principais segredos para uma relação funcionar. “Relacionamento se não for uma parceria não dá certo mesmo. E, para dar certo, são duas pessoas, duas personalidades, duas vidas. Me incomoda um pouco a pessoa falar ‘ah, somos um só’. Não, não somos um só, somos dois“, declarou.
“O Diogo tem essa consciência. Talvez por ser também uma pessoa pública, terem falado de sua vida, ele entende que existe o que dizem, e existe a gente“, reiterou Paolla, explicando ainda que nutre valores parecidos aos de Diogo. “Por ter essa grandeza como artista, facilita para ele se colocar e saber que eu tenho o meu espaço. Fico bem feliz de ter encontrado esta pessoa que me dá espaço. Não tem outro jeito de ser“, acrescentou.
Prestes a completar 42 anos, a atriz, que tem compartilhado cada vez mais a autoaceitação e inspirado outras mulheres, refletiu sobre já ter precisado, em um momento da vida, dar uma “floreada” em sua personalidade “porque podia desagradar”. “A Paolla de dentro de casa não mudou muito. Mas sem dúvida, isso me deu uma potência de personalidade. Agora, então, perto do meu aniversário, ariana, posso dizer que realmente eu estou mais colocada. O Diogo acha tudo bonito“, finalizou.
Em junho de 2023, a estrela contou, no podcast “Quem Pode, Pod”, alguns detalhes íntimos sobre o romance com o cantor. Além de revelar que possui vários fetiches e a cor de lingerie favorita de Diogo, Paolla disse que não viveria um relacionamento aberto com o amado. “Sou à moda antiga, sou monogâmica“, declarou a musa, na época.