Paparazzo irrita Selena Gomez com comentário, e estrela dispara: “Você é um babaca”; assista

Selena Gomez não leva desaforo para casa… A artista estava filmando ontem (24) sua nova série nas ruas de Nova York, quando brigou com um paparazzo que a perturbava. O momento foi registrado em vídeo pelo próprio homem, que segundo alguns portais de fãs de Selena, queria que ela ficasse olhando para a câmera o tempo todo para tirar boas fotos, mas como isso não aconteceu, “ele começou a falar grosseiramente e a importuná-la”.

Continua depois da Publicidade

O paparazzo teria dito que a estrela “estava engordando” e como reação, Selena gritou: “E eu digo que você é um babaca!”. A gravação não deixa claro o que o homem falou para ela, ainda que ele esteja bem mais próximo da câmera do que a atriz. Ainda assim, é possível ouvir em alto e bom tom Selena rebatendo o profissional — que provavelmente queria isso mesmo. 

Confira a seguir:

No mesmo dia, ela mostrou o dedo do meio para um dos paparazzi próximos e o momento foi capturado pelas câmeras. Você pode conferir as imagens clicando aqui. Ainda não se sabe exatamente o que provocou a reação, ou se a situação do vídeo e das fotos é a mesma.

Mesmo assim, os fãs não estão nada felizes com tudo isso. Eles precisam fazer algo sobre as gravações dos paparazzi porque tudo que eles fazem é ser idiotas com a Selena”, disse uma internauta. “Selena fez a melhor coisa de todas. Os paparazzi não conhecem seus limites. Ela respeita as pessoas, mas este merecia. Pessoas famosas também são humanas, por isso devem ser respeitadas. Não queremos que o que aconteceu com Britney Spears se repita”, argumentou outra.


A situação aconteceu nos bastidores da série “Only Murders In The Building”, que vem sendo gravada nos últimos meses. E como a atração tem cenas externas com frequência, os paparazzi costumam tirar fotos de Selena Gomez pelo set a todo momento.

A musa chegou a falar um pouco sobre o projeto da Hulu, durante sua última live no Instagram. “É uma espécie de drama, então há momentos que são reais e depois há outros momentos que são o caos completo e hilário. Estou trabalhando com Steve Martin e Martin Short e se você não conhece o trabalho deles, a propósito, são pessoas incríveis de se conviver”, disse.

Continua depois da Publicidade

Na trama, os personagens deles são obcecados por histórias reais de crimes e acabam se envolvendo em um. Outros atores que também estão no elenco são Aaron Dominguez e Vanessa Aspillaga. Segundo o Deadline, ele dá vida a Oscar, filho do síndico do prédio, que volta para o lar após anos longe. Já a personagem de Vanessa não foi revelada.