Parente perdido?! Robert Pattinson é comparado com o personagem Seu Peru em ensaio fotográfico caseiro, e ator Orlando Drummond faz piada; confira!

É oficial: o brasileiro não tem limites quando o assunto é a zoeira! Kkkk Capa da revista GQ norte-americana do mês de junho, o ator Robert Pattinson protagonizou um ensaio fotográfico um tanto quanto excêntrico… Como os internautas não perdoam nada, eles logo perceberam que os cliques pareciam fazer uma belíssima homenagem a um personagem icônico da TV brasileira.

Nas fotos, o astro aparece fazendo um mix de peças, incluindo blazer e calça de alfaiataria — de cores diferentes, vale ressaltar —, com lenços amarrados no braço e na cabeça. No Twitter, o pessoal encontrou o ‘irmão gêmeo’ de look para Robert: Seu Peru! Kkkk O personagem icônico da “Escolinha do Professor Raimundo” costumava aparecer no programa com as mesmas combinações excêntricas.

“Robert Pattinson é confirmado na ‘Escolinha do professor Raimundo como o novo Seu Peru”, brincou uma jovem. “O Robert Pattinson mirou no Edward [de ‘Crepúsculo’], mas acertou no Seu Peru”, escreveu outro perfil. “Robert Pattinson 100% fã do Seu Peru, só não vê quem não quer”, reagiu outro usuário. “De vampiro a morcego, de morcego a peru. Realmente, Robert é um ator muito multifacetado”, se divertiu um terceiro.

Continua depois da Publicidade

Intérprete do personagem na primeira versão do humorístico da Globo, o ator Orlando Drummond, de 100 anos, soube das comparações pelo perfil dos youtubers do “Diva Depressão”, e não resistiu à brincadeira. “Little School of Teacher Raimundo (Escolinha do professor Raimundo em inglês)”, escreveu nos stories. Já fica como ideia para alguma emissora gringa, né, manas?!

Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade

Apesar das escolhas um pouco duvidosas para o styling, Robert Pattinson mandou super bem no quesito fotografia. Por conta da quarentena do novo coronavírus, o ator topou o desafio de produzir o editorial sozinho em sua casa. Arrasou! No bate-papo para a publicação, o artista contou um pouco mais sobre seu trabalho como o novo “Batman” e até lembrou do dia em que quase colocou fogo na cozinha durante o isolamento social.