Paris Hilton chora ao lembrar vazamento de sex tape: ‘Foi como ser estuprada’

Um dos momentos que mais marcaram a vida de Paris Hilton foi sem dúvidas o vazamento de sua sex tape em 2003. Desde então, ela estrelou reality shows e construiu um império como empresária. Mas, relembrando a história para um documentário da Netflix liberado nesta semana, a socialite ainda se mostra bastante abalada com o escândalo, comparando-o a ser estuprada.

Paris desabafou sobre o assunto em “Império de Memes”, que chegou à plataforma nesta sexta (7), e analisou como a internet pode mudar a vida das pessoas. Ao lado de seu ex-namorado Rick Salomon, ela protagonizou um dos maiores escândalos da época, dominando a internet e se tornando alvo fácil para apresentadores e comediantes.

Paris Hilton em evento de galeria de arte em novembro de 2018, em Los Angeles. (Foto: Getty)

“Minha vida mudou literalmente da noite para o dia… todo mundo estava fazendo piada com isso. Eu não saí de casa por tipo, meses. Fiquei com tanta vergonha. Era como se todo mundo nas ruas estivesse rindo de mim”, diz Paris em meio a lágrimas.

“Foi como ser estuprada. Senti como se tivesse perdido parte da minha alma. Falavam de mim de formas tão cruéis e maldosas”, desabafa. “Eu literalmente quis morrer em alguns momentos”, relembra Paris, afirmando que não queria ser reconhecida pela sex tape. Que tenso!

*Leia também:
– Paris Hilton explica por que terminou noivado Chris Zylka: ‘Vertiginoso’

– Paris Hilton quebra silêncio após término de noivado; ator pedirá presente caríssimo de volta

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor do documentário, Bert Marcus, falou sobre a importância da participação de Paris Hilton na produção, já que ela é talvez uma das primeiras “influencers” da internet. Além dela, “Império de Memes” também acompanha três pessoas que vivem das redes sociais, se perguntando como a internet afeta suas vidas.

“Os jovens vivem no agora, você quer ser relevante e fazer seu nome. As pessoas não pensam nas repercussões a longo prazo, e é por isso que a Paris compartilha momentos de quando era mais nova, quando cometeu erros ou confiou em quem não deveria”, diz o diretor, que revela que a empresária estava decidida a fazer algo que cause impacto na vida das pessoas.

Assista ao trailer do documentário, que já está disponível na Netflix: