Paris Hilton descobre que sua mansão foi destruída por incêndios em LA ao vivo na TV; assista

Os incêndios florestais em Los Angeles afetaram casas de outras celebridades, incluindo Leighton Meester e Adam Brody, Anna Faris e Billy Crystal

Paris Hilton compartilhou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (8), o momento em que assistiu, ao vivo, à sua casa em Malibu ser consumida pelas chamas. A situação ocorreu enquanto ela acompanhava a cobertura das queimadas em Los Angeles. Além de Hilton, Leighton Meester e Adam Brody, Anna Faris, Billy Crystal e James Moods, também perderam suas residências devido aos incêndios florestais.

“Estou com o coração partido. Sentada com minha família, assistindo ao noticiário e vendo nossa casa em Malibu ser destruída ao vivo na TV é algo que ninguém deveria ter que passar. Esta casa foi onde construímos tantas memórias preciosas. Foi onde o Phoenix deu seus primeiros passos e onde sonhamos em construir uma vida inteira de lembranças”, escreveu Hilton ao compartilhar imagens da casa em chamas.

Apesar do ocorrido, a socialite demonstrou sentimento de gratidão: “Embora a perda seja dolorosa, estou grata por minha família e meus animais estarem seguros”.

Paris expressou seu pesar pelas vítimas dos incêndios e afirmou que seu coração e suas orações estão com as famílias afetadas, incluindo aquelas que perderam suas casas e animais de estimação.

A empresária compartilhou momento em que sua casa foi consumida pelas chamas. (Foto: Reprodução / Instagram)
A propriedade, localizada em Los Angeles, teve perda total. (Foto: Reprodução / Instagram)

A empresária disse que contatou organizações sem fins lucrativos que auxiliam as comunidades: “Tenho entrado em contato para descobrir a melhor forma de ajudar as pessoas que foram afetadas”.

Por fim, Hilton agradeceu aos bombeiros e autoridades que estão prestando socorros: “Vocês são verdadeiros heróis. Sou muito grata pela coragem, dedicação e pelos incríveis sacrifícios que estão fazendo para salvar vidas e combater essa batalha inimaginável. Obrigada do fundo do meu coração”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques