Paris Hilton diz que David Letterman a humilhou “de propósito” em entrevista antiga: “Muito cruel e mau”; confira!

Quatorze anos depois de sua polêmica entrevista com David Letterman, Paris Hilton voltou a se manifestar sobre o assunto. Em um novo episódio de seu podcast “This Is Paris”, a empresária e sua irmã, Nicky Hilton, discutiram como ela foi retratada no início dos anos 2000. Paris relembrou especificamente dessa aparição no programa de Letterman, em 2007, que ressurgiu novamente na web por conta do documentário “Framing Britney Spears” que deu destaque a como os apresentadores tratavam as celebridades femininas nos programas de entrevista.

Durante a conversa de Paris com David, ele perguntou várias vezes sobre o tempo que a loira passou na prisão por violar sua liberdade condicional, ao dirigir com a carteira suspensa. Apesar de suas expressões e respostas curtas deixando claro que não queria falar sobre a situação, o apresentador insistiu no assunto.

“A essa altura, eu não dava uma entrevista há meses e meses porque simplesmente não queria falar sobre isso”, lembrou a socialite no podcast. “Meses depois, eu tinha uma fragrância sendo lançada e sua equipe ligou novamente. Basicamente, minha equipe de relações públicas fez um acordo com ele de que esse [tópico] estava fora dos limites e ele não iria discutir isso, e estaríamos lá apenas para promover meu perfume e outros empreendimentos comerciais. Eu senti que era um lugar seguro”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Paris ressaltou que “não deveria haver uma pergunta” sobre sua passagem pela prisão, mas Letterman “continuou me pressionando e me pressionando” para falar sobre isso. “Estava ficando muito desconfortável e muito chateada. Era como se ele estivesse apenas tentando me humilhar de propósito. Durante os intervalos comerciais, eu olhava para ele como, ‘Por favor, pare de fazer isso. Você me prometeu que não falaria sobre isso, e essa é a única razão pela qual concordei em ir ao programa. Por favor, não toque no assunto de novo’. E ele disse, ‘OK.’ E então [ele fez] de novo”, contou.

Olhando para trás, Paris chamou o apresentador de “muito cruel e muito mau”. Ela explicou aos ouvintes do podcast que Letterman havia “ultrapassado os limites”. Não o repreendi porque não sou esse tipo de pessoa, mas fiquei com raiva”, admitiu. Hilton revelou que David chegou a se desculpar, ao enviar “uma caixa de vinho Château Lafite Rothschild para nossa casa”.

Continua depois da Publicidade

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Lumena (62%, 50.427 Votes)
  • Projota (34%, 27.784 Votes)
  • Arthur (3%, 2.708 Votes)

Total Voters: 80.919

Vote

Carregando ... Carregando ...

Ainda no bate-papo com sua irmã, Paris revelou o que fez ao fim daquela entrevista traumática: “Depois que acabou, eu apenas olhei para ele e disse, ‘Eu nunca vou voltar a este programa, você cruzou a linha'”. No entanto, Hilton voltou ao set de Letterman várias vezes nos anos seguintes. Durante sua primeira reaparição, David se desculpou novamente dessa vez no ar —, dizendo à estrela que ele “se sentiu péssimo” por pressioná-la e insistiu que “não estava ali para fazer inimigos”.