Paris Hilton explica por que faz questão de rebater comentários ofensivos sobre aparência do filho

A empresária faz novo desabafo sobre os haters à revista People, nesta quarta-feira (29)

Paris Hilton e filho

Após recentes ataques nas redes sociais sobre a aparência e o tamanho da cabeça do seu bebê de 10 meses, Phoenix, Paris Hilton fez um novo desabafo em entrevista à revista People, nesta quarta-feira (29).

A empresária conta que ficou com o coração partido depois de ser forçada a defender seu filho dos comentários “cruéis” dos haters. “Eu não conseguia acreditar que eles pudessem ser maus e cruéis com um bebezinho inocente”, apontou.

Ela acrescentou que, se alguém falar algo que magoe Phoenix ou seus sentimentos, sempre estará lá para protegê-lo: “Você pode dizer o que quiser sobre mim, mas este é meu anjinho”.

Paris Hilton e filho
Phoenix nasceu em janeiro de 2023, fruto do relacionamento de Paris com o empresário Carter Reum. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Paris explica porque rebateu os comentários dos haters

A socialite disse que geralmente ignora as mensagens de ódio que recebe, no entanto, se sentiu obrigada a chamar a atenção dos haters: “Eu não podia simplesmente ficar parada e não dizer nada quando meu filho estava sendo atacado”.

Durante a entrevista, a estrela de “This Is Paris” afirmou ainda que “sente pena” de qualquer pessoa que sinta necessidade de intimidar um bebê. “Eles são tão infelizes em suas vidas que falam sobre uma criança dessa maneira”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Mas, apesar de tantos ataques, Paris conta que também viu um raio de esperança quando percebeu que havia tantos fãs prestando apoio a ela. “Fico muito grata por saber que há tantas pessoas no mundo que me amam e me apoiam”, ela admitiu. E adicionou: “Isso significou muito para mim, ver quanto amor existe por mim e por meu filho”.

Paris já havia confirmado anteriormente que o herdeiro é saudável. “Phoenix foi ao médico e ele simplesmente tem um cérebro grande”, esclareceu aos seguidores. Ela também já havia postado um desabafo nas redes sociais em que dizia que é inaceitável atacarem seu filho ou o filho de qualquer outra pessoa: “Eu trabalhei duro para cultivar um ambiente que seja sobre amor, respeito e aceitação, e espero o mesmo em troca“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques