Famosos

Paris Hilton relembra rolê icônico com Britney e Lindsay e revela como está sua relação com as duas

Jonas Lirio - Publicado em 20/12/2018 às 22:54
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMG! Paris Hilton decidiu contar a história por trás de uma das fotos mais icônicas e representativas dos anos 2000 e olha, deu babado. Além de contar que no clique da socialite ao lado das divas Britney Spears e Lindsay Lohan, feito em 2006, a atriz de “Meninas Malvadas” entrou de penetra, Paris ainda soltou aquela indiretinha para Lindsay.

Nesta quarta (19), ela foi à rádio SiriusXM, em Nova York, divulgar o documentário “Império de Memes”, em que desabafa sobre o período em que sua sex tape vazou na internet. Na conversa com o apresentador Andy Cohen, a hoje empresária relembrou seu famosos rolê com Brit e Lindsay e comentou sua amizade com ambas.

(Foto: Getty)

Sobre Lindsay, ela deixou claro que a relação ficou no passado. “Éramos amigas antigamente, mas é uma daquelas pessoas que eu não confio de verdade. Gosto de estar rodeada somente por energia positiva e boas pessoas”, conta. O apresentador sugere que a atriz era cheia de tretas na época, e ela concorda. “Aqui é só good vibes”, diz Paris. Eita! Kkk

Por outro lado, ela foi só elogios à voz de “Toxic”. Ao contar que, na verdade, o rolê da foto era só com Britney, ela revela que as duas eram realmente amigas, de uma dormir na casa da outra e tudo. “Ela é tão doce, eu a amo”, diz. “A última vez que a vi foi no show dela em Las Vegas. Ela está mais gostosa do que nunca, ela não envelhece.”

*Leia também:

– Paris Hilton chora ao lembrar vazamento de sex tape: ‘Foi como ser estuprada’

– Paris Hilton revela o que aconteceu com o anel milionário de noivado que ganhou do ex!

– Lindsay Lohan comanda balada no primeiro trailer do novo reality da MTV: “Já passei por tanta coisa no passado”

Paris também aproveitou para recontar a história por trás da foto das três no carro. “Bom, Britney e eu saímos à noite. [A Lindsay] foi totalmente de penetra”, diz. “Nós estávamos no Beverly Hills Hotel, em uma after party, e a Britney e eu queríamos ir para casa, aí a Lindsay começou a meio que correr atrás da gente e se enfiou no carro”. Gente! Então não era um programa das três?!

Segundo Paris, nossa Cady Heron não foi convidada mesmo para o rolê da foto icônica kkk. “Era literalmente um carro com dois lugares, um desses de esporte. Ela simplesmente se enfiou e eu não quis humilhá-la na frente de todos os paparazzi e dizer tipo ‘sai do meu carro’, então meio que deixei quieto”.

E o que foi que rolou depois? “Nós fomos para a minha casa e a Britney e eu só fomos dormir. E acho que, sei lá, a Lindsay provavelmente foi para alguma outra festa. Não sei. Não existia Uber naquela época, então ela provavelmente pegou um táxi. Não faço ideia”, relembra a socialite. Assista à entrevista:

Poxa, essa revelação vai deixar muita gente chateada kkk.