Hugo Gloss

Paris Hilton revela por que esperou uma semana para anunciar o nascimento do filho à mãe e à irmã

Trailer de Paris Hilton pegou fogo. (Foto: Getty)

Paris Hilton fez tanta questão de manter o nascimento do seu filho com o empresário Carter Reum o mais privado possível, que ela só contou para a sua mãe, Kathy Hilton, e sua irmã, Nicky, sobre a chegada do pequeno Phoenix uma semana depois. Recentemente, em seu podcast “This Is Paris”, a loira falou abertamente sobre sua experiência com a maternidade e revelou o que a fez manter a vinda do seu herdeiro em segredo até da família.

“Estamos muito animados para começar nossa família e mal podemos esperar para que vocês vejam [Phoenix]. Mas, por enquanto, estamos mantendo tudo realmente privado”, iniciou ela. “Nem mesmo minha mãe, minha irmã ou meus melhores amigos sabiam literalmente, até ele ter mais de uma semana de idade. Então, foi muito bom ter isso com Carter, ter nossa própria jornada juntos”, adicionou.

Paris explicou que a razão por trás da decisão deve-se à quantidade de vezes que a sua vida foi publicamente exposta. “Sinto que minha vida tem sido tão pública e nunca tive nada que fosse apenas meu. Sinto que minha vida foi invadida de muitas maneiras, e isso aconteceu muito”, contou. A loira afirmou que o marido sempre foi uma pessoa privada e isso também fez com que o casal não quisesse divulgar a notícia do nascimento do filho rapidamente. 

Paris e Carter tiveram o pequeno Phoenix em janeiro, por meio de uma barriga de aluguel. A estrela falou que teve dificuldade de permanecer com a notícia em segredo da família para não vazar. “Foi difícil manter isso porque estávamos muito empolgados e queríamos contar às nossas famílias, mas você fica nervosa porque, se contar a uma pessoa, você saberá que ela contará a outras e, de repente, aparece do nada no TMZ ou no Page Six”, declarou ela.

A socialite ainda revelou como foi a primeira vez que sua mãe se encontrou com o seu filho. “Quando apresentei minha mãe ao nosso bebê, foi incrível ver a expressão em seu rosto. Ela ficou tão surpresa. Apenas o olhar em seu rosto não tinha preço”, afirmou. Ouça o podcast completo abaixo:

Sair da versão mobile