Paris Hilton Casa Gucci

Paris Hilton revela por que não viu “Casa Gucci” e diverte web com motivo inusitado: “Deve ser muito difícil”

A declaração da socialite deu o que falar e muitos se compadeceram pelo “drama” da herdeira

Paris Hilton compartilhou um momento bem “perrengue chique” nesta quarta-feira (29), durante uma interação com fãs no Twitter. A empresária surpreendeu ao revelar por qual motivo não tem como assistir ao filme “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, por mais que queira. E não demorou até que as falas virassem piada na web…

Um seguidor quis saber se Paris já tinha assistido ao longa, argumentando que ele “não é mesmo romântico, mas é muito divertido”. Toda sincerona, a herdeira da família Hilton contou o que a impediu de prestigiar o filme. “Eu quero assisti-lo. Mas só está passando nos cinemas e eu estou na minha lua de mel numa ilha privada”, explicou a loira. Poxa, gente… Que pena. Imagine estar nessa situação?

Continua depois da Publicidade

É claro que a declaração deu o que falar, garantindo quase 30 mil curtidas e milhares de compartilhamentos na rede social. Muita gente ficou de cara com a honestidade da loira: “Essa é a resposta mais engraçada possível”. A naturalidade na ostentação também divertiu internautas. “Eu amo o jeito que a Paris Hilton é acessível e simpática interagindo com os fãs, mas ao mesmo tempo não consegue esconder que é multimilionária”, observou o brasileiro Ian Celani.

Continua depois da Publicidade

“Ela disse”

Outros se “compadeceram” pelo drama de Paris, morando de aluguel na ilha sem “Casa Gucci”. “Deve ser muito difícil”, escreveu uma seguidora. “O capitalismo vale mesmo a pena se a Paris Hilton nem mesmo consegue uma cópia de ‘Casa Gucci’ pra sua lua de mel na ilha privativa?”, brincou um usuário do Twitter.

Houve ainda os que sugeriram que a protagonista, Lady Gaga, deveria ter tomado uma atitude pra dar um jeito nessa situação. “Nem pra Gaga mandar um link no Drive pra Paris ver ‘Casa Gucci’ na ilha”, brincou outro perfil, enquanto alguns palpitaram que a ricaça deveria recorrer à pirataria. É, meu povo, não tá fácil pra ninguém…

“Que ícone”

Continua depois da Publicidade

Depois de dois anos de namoro, Paris Hilton e Carter Reum oficializaram a relação e se casaram no mês de novembro. Também nesta quarta, a socialite declarou todo amor ao seu mozão, nos 25 meses de seu relacionamento. “Viajar o mundo com você na nossa lua de mel tem sido a realização de um sonho. Eu sou muito grata por ser casada com meu melhor amigo. Eu mal posso esperar por esse próximo capítulo e todas as novas memórias que nos esperam. #HiltonReumParaSempre”, escreveu ela.

Com tanto amor – e luxo – assim, “Casa Gucci” e Patrizia Reggiani podem esperar, né? Mas o filme promete mesmo! Lady Gaga e Jared Leto, que deram o nome na produção, também bateram um papo incrível com Hugo Gloss e revelaram tudo de sua preparação para os personagens. Os astros deram detalhes do longa, mandaram recados aos brasileiros, e foram sincerões sobre essa intensa história do passado da grife. Assista: