Paris Hilton falou sobre sua sexualidade em entrevista à Harper’s Bazaar divulgada nesta quinta-feira (16). Durante o bate-papo, a socialite admitiu que acreditava ser assexual até conhecer seu atual marido, o empresário Carter Reum. A estrela de 42 anos contou que, apesar de ser considerada um símbolo sexual, tinha vários questionamentos sobre o assunto
“Eu era um sex simbol, mas qualquer coisa relacionada à sexo me aterrorizava”, afirmou ela ao refletir sobre o período em que achava que não sentia atração sexual por outras pessoas. “Eu me definia como uma ‘ladra de beijos’, porque eu só curtia pegação. Vários dos meus relacionamentos não deram certo por causa disso”, relembrou.
No entanto, Paris disse que a situação mudou quando começou a viver o romance com Carter. “Só quando conheci o Carter que compreendi que não era assim. Eu gosto de transar com o meu marido”, revelou. Hilton e Reum se casaram em 2021 e em janeiro deste ano anunciaram a chegada do primeiro filho do casal, via uma barriga de aluguel.
A loira ainda mencionou como o relacionamento tem sido bom para ela, após traumas de romances passados, como o empresário e jogador profissional de pôquer Rick Salomon, que resultou no vazamento de uma sex tape. “Sinto que depois de todo o inferno que passei, finalmente estou conseguindo o que mereço, que é alguém em quem posso confiar e com quem construir uma vida real”, acrescentou.