Melanie Rauscher

Participante de “Largados e Pelados” é encontrada morta nos EUA

Melanie Rauscher participou de duas temporadas do reality do Discovery Channel

Melanie Rauscher, que participou de duas temporadas do reality “Largados e Pelados”, foi encontrada morta aos 35 anos de idade. O corpo da veterana das Forças Armadas dos EUA foi achado em uma casa em Prescott, no Arizona, no último domingo (17).

De acordo com o TMZ, Melanie estava no local cuidando do cachorro de uma família enquanto eles viajavam de férias. Ao chegarem na casa, os proprietários do imóvel descobriram o corpo sem vida da norte-americana na cama do quarto de hóspedes. Ainda segundo o site, havia diversas caixas de ar comprimido – usado para tirar a poeira de computadores – no local. Não se sabe, porém, se o material guarda alguma relação com o falecimento.

As circunstâncias da morte de Melanie não estão claras. De acordo com Corey Kasun, do Departamento de Polícia da cidade, não há sinais aparentes de crime ou uso de drogas. Rauscher também não deixou nenhuma carta de suicídio. Por isso, a corporação espera o laudo do médico legista do condado de Yavapai para determinar a causa da morte da famosa.

Melanie era uma figura conhecida entre os fãs de “Largados e Pelados”. Ela apareceu duas vezes no programa: a primeira, em 2017 e, depois, em 2018. Antes de competir no reality, Rauscher fez parte da Marinha dos Estados Unidos.

Continua depois da Publicidade

Jeremy McCaa, que participou da nona temporada do reality ao lado de Melanie, compartilhou em suas redes sociais uma homenagem à colega. “Tínhamos uma química tão grande no programa que isso resultou em uma amizade que vai além do que as palavras podem descrever. Sua risada era única. A amizade dela era incrível. Mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue, éramos uma família“, desabafou.

Ela era minha esposa ‘do pântano’, minha melhor amiga, uma mulher forte, uma pessoa incrível. Sempre apreciarei nossos momentos juntos. Você se foi muito cedo. Você sempre será minha Mel. Eu te amo e eu vou te ver de novo algum dia. O mundo perdeu uma pessoa incrível“, declarou. Leia o depoimento: