Participante de reality reage e faz confissão sobre beijo em vocalista do McFly e escândalo de traição

A modelo teria a intenção de conversar com a esposa de Danny Jones

Maura Higgins estaria se sentindo uma “estúpida” depois de beijar o vocalista do McFly e seu colega de reality, Danny Jones. Uma fonte próxima à modelo revelou, nesta terça-feira (11), à revista britânica Closer que ela se culpa por ter desencadeado o escândalo de traição, já que Jones é casado com a ex-Miss Inglaterra, Georgia Horsley, desde 2014.

Maura chegou ao fundo do poço, pois ela se culpa por realmente ter estragado tudo. Ela disse aos amigos que lamenta aquele momento profundamente e que foi uma estúpida. Não há nada realmente acontecendo entre ela e Danny. Ela está arrasada por agora estarem falando que ela é uma destruidora de casamentos“, declarou.

O informante falou o que a modelo pensa em relação ao artista e sua esposa. “Maura sabe que Danny ama sua esposa e pensar em qualquer outra coisa é absurda“, afirmou. Além disso, contou que o beijo de Maura e Danny foi uma tentativa dela de fazer ciúmes em seu ex-marido, Pete Wicks.

Amigos próximos a Maura estão dizendo que Danny foi pego em um tiro pela culatra, em um dano colateral. Ela só queria que Pete a notasse, mas o tiro saiu totalmente pela culatra. Maura confidenciou que foi um momento de fraqueza e que Danny só queria apoiá-la. Ela está devastada e se sente uma completa idiota, pois não há nada entre ela e Danny“, explicou.

Maura e Danny foram vistos aos beijos no BRIT Awards, em 2 de março. (Foto: Reprodução)

A fonte garantiu que Maura e Danny são “apenas bons amigos”. “E ela nunca desrespeitaria isso – ou a esposa dele, Georgia. Mas estupidamente, ela acabou fazendo isso“, ressaltou. Além disso, a modelo também deseja conversar com Georgia.

Maura diz que tudo foi tirado do contexto. Ela quer conhecer Georgia (esposa de Danny) para tentar consertar isso. Ela não quer arruinar a confiança entre marido e mulher, e ela realmente espera que Danny e Georgia possam perdoá-la“, completou.

Continua depois da Publicidade

Maura Higgins e Danny Jones se conheceram durante a última edição do reality “I’m A Celebrity… Get Me Out of Here!”, do qual o cantor saiu como grande vencedor. Recentemente, Maura também terminou seu relacionamento com Pete Wicks, ex-integrante do reality britânico “The Only Way Is Essex”.

Até o momento, Georgia Horsley, esposa de Danny, não se manifestou publicamente sobre o caso. No entanto, segundo fontes do jornal The Mirror, a ex-Miss Inglaterra se sente “humilhada” e está focada em “proteger seu filho” em meio à controvérsia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques