Patrícia Abravanel responde críticas após declaração polêmica sobre sexo no casamento, e se abre sobre relação com o marido: ‘Ainda não é um esforço’

Já vimos aqui que Patrícia Abravanel está sendo extremamente criticada desde domingo (01) por dizer, em um quadro do “Programa Silvio Santos”, que as mulheres não deveriam negar sexo ao marido. “Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar”, declarou ela no momento.

A frase foi rebatida por Lívia Andrade durante o chamado “Jogo dos Pontinhos” e também por diversos internautas, tornando o nome da filha de Silvio Santos um dos assuntos mais comentados do Twitter. Por isso, na manhã desta terça (03), a apresentadora resolveu se explicar pelas redes sociais.

Patrícia publicou um longo texto em seu perfil no Instagram, explicando que o quadro era uma grande brincadeira e que as mulheres podem fazer, ou não fazer, o que quiserem. “Oi pessoal, quero falar sobre os comentários que tenho recebido aqui no Insta. Primeiro, preciso lembrar que o jogo dos pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim ‘negar o fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, iniciou ela.

“Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia. Mas não vou falar da Bíblia, vou falar de mim”, reforçou Patrícia, dando mais detalhes de seu próprio casamento com o deputado Fábio Faria. “De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento. Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com meu marido! Mas, se daqui alguns anos for diferente, acredito que esse esforço é um gesto de amor (tanto dele comigo como eu com ele).”

Por fim, ela mandou um recado para as pessoas que a estavam criticando: “Façam mais amor, se entreguem um para outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer.” Veja a publicação abaixo:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Relembre o episódio

No domingo (01), durante o “Jogo dos Pontinhos”, quadro do “Programa Silvio Santos”, Patrícia Abravanel fez um comentário controverso sobre como enxerga o tema “sexo no casamento” e foi repreendida pela colega de profissão, Lívia Andrade.

Durante o jogo, o apresentador da atração questionou se os participantes achavam normal uma mulher dizer que estava com dor de cabeça como desculpa para não ter que transar com o marido. Quando foi a vez de Patrícia responder, ela citou a Bíblia para justificar uma opinião. “Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá? A gente não pode negar fogo para o nosso marido”, declarou a comunicadora.

Em seguida, a herdeira do SBT apontou que as mulheres devem fazer sexo sempre que os maridos quiserem para não serem traídas. “Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, concluiu a moça.

Incomodada com as palavras da filha de seu patrão, Lívia Andrade discordou. “Eu tô muito triste agora, porque Deus, eu vou pro inferno. Eu me rebelei contra essa parte dessa bíblia aí”, ironizou a artista. Patrícia rebateu o comentário e alegou que aquela era apenas uma forma de Deus falar para as pessoas cuidarem de seus casamentos e evitarem traições.

“Mas e se uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘não estou a fim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”, enfatizou Lívia, que ganhou o apoio dos internautas na web. Assista ao trecho do momento abaixo e veja alguns dos comentários:

Ainda no programa, a herdeira do SBT fez revelações super íntimas e disse que seu marido tinha uma tatuagem em um lugar diferente, no órgão genital. “Toda vez que ficava duro dava para ver ela inteira”, afirmou, deixando a platéia e os colegas muito chocados. No entanto, segundo ela, a tattoo já foi totalmente removida.

Meu deus, muita informação, né, gente? Algumas coisas deveriam ser guardadas pra si mesmos…