No ano passado, um áudio de Patrícia Ramos criticando Key Alves e chamando-a de “escrota” vazou durante o podcast “BBB Tá On”. A gravação logo viralizou nas redes sociais. Em participação recente no “Passa Lá em Casa”, no canal de Valentina Bandeira, a influencer finalmente relembrou a polêmica e especulou sobre quem seria o responsável pelo exposed.
Questionada sobre o episódio, Patrícia foi sincerona e disse acreditar que Boninho teria sido o responsável pelo vazamento, em uma tentativa de “agitar” o programa. “Eu tenho pra mim que foi o próprio Boninho, cara, pra dar uma movimentada no programa! Me usou de bucha!”, disparou ela. “Será?”, quis saber Valentina. “Deve ter sido, cara, sei lá!”, insistiu Ramos.
“Ela trocaria [uns socos] uns cinco minutinhos”, observou a atriz. “Eu ia desconfigurar a cara dela. Então assim, não ia ter ácido hialurônico pra dar jeito naquilo ali. Tô até suando… Juro pra vocês, cara! Tem gente que sente pena, que eu falo: ‘Ah, não bateria não'”, disparou Patrícia, arrancou gargalhadas da apresentadora e da equipe.
O papo continuou, com Valentina admitindo não ter carinho por Key: “A gente é hater dela no canal”. Ramos, por sua vez, não ficou atrás. “Ela é insuportável”, garantiu.
A influencer reforçou que não se arrepende do que disse no áudio, mas revelou que a situação causou um climão nos bastidores da TV Globo. Ramos acabou sendo convocada para uma reunião às pressas e incentivada a se desculpar publicamente com a jogadora. “Fofoquinha global pra vocês! Quando vazou o áudio foi toda uma mobilização [na Globo], fazer toda uma reunião, nota de desculpas, e eles queriam que eu botasse uma camisa branca, ficasse sem maquiagem e falasse: ‘Gente, me desculpa, Key Alves e a todos os fãs’. Só que eu falei: ‘Gente, debochada do jeito que eu sou, as pessoas vão ver na minha cara”, contou.
“Porque eu ia falar: ‘Gente… eu quero pedir desculpas para a Key Alves por eu ter chamado ela de escrota. Não devia ter usado essas palavras. Então a ela e a todos os fãs, desculpa’. Você imagina eu botando isso no meu Instagram? Pô, pelo amor de Deus! Queriam que eu gravasse um vídeo! Eu falei: ‘Gente, no máximo é uma nota escrita, porque se eu aparecer, a minha cara não vai dar certo, minha cara entrega”, detalhou Patrícia.
Por fim, ela brincou: “Eu sofria muito com ‘incontinência facial’ [no Bate-Papo BBB], eu tinha isso, eu não conseguia fingir!”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques🚨EITA! Patrícia Ramos fala sobre o áudio dela que vazou chamando a Key Alves e os fãs dela de escrotos durante o ‘BBB Tá On’.
“Eu ia desconfigurar a cara dela. Não ia ter ácido hialurônico pra dar jeito naquilo ali […] Ela é insuportável!” pic.twitter.com/RZPI0ftJXl
— Central Reality (@centralreality) July 24, 2024