Paul McCartney revela que sonha muito com John Lennon, explica o motivo, e dá resposta surpreendente ao ser questionado sobre sucesso mundial dos Beatles; saiba os detalhes!

No “Yellow Submarine” pelo seu subconsciente, temos um passageiro frequente! Paul McCartney esteve nesta segunda (23) no “The Late Show With Stephen Colbert”. No bate-papo descontraído, o ex-Beatles revelou que sonha até hoje com seu colega de banda, John Lennon! Dentre outra questões, o músico também reagiu ao episódio em que o grupo BTS cantou uma de seus hits, divertindo a plateia.

McCartney não escondeu os segredos de sua mente, e contou a Colbert que frequentemente sonha com o amigo. “Eu tenho muitos sonhos sobre o John, e ele são sempre bons”, mencionou o astro. Segundo ele, em uma das aventuras durante o sono, eles estavam tentando tocar juntos. Contudo, um certo probleminha surgiu no caminho. A guitarra de Paul estava cheia de fita adesiva! Olha como a imaginação voa longe… Kkk

Paul McCartney divertiu a todos ao recordar seus sonhos “doidos” com John Lennon (Foto: Reprodução/YouTube)

Para Paul, a explicação de ainda sonhar com seu amigo é o relacionamento intenso que eles tiveram. “O negócio é o seguinte, você sabe, quando você tem um relacionamento tipo esse por tanto tempo e é um relacionamento tão profundo”, opinou ele. Aos que não se recordam, John Lennon foi morto em 1980, vítima de um “fã” da banda.

Na entrevista, o astro também adicionou que as narrativas de seus sonhos são bem inusitadas, para dizer o mínimo. “Eu amo quando as pessoas te visitam novamente nos sonhos. Eu tenho sonhos de banda com frequência, e eles são doidos”. Viva a criatividade artística – até nas nuvens! Kkk

Se você pensa que esses sonhos são bobagem, saiba que deles já nasceram grandes hinos. Como o próprio roqueiro fez questão de contar, ele até mesmo conseguiu compor a partir desses momentos… Pois é, a prova disso estaria em “Yesterday”. Quando é que esse dom cairá sobre nós? Kkk Assista ao trechinho aqui:

Ainda no talk-show, Stephen relembrou de quando recebeu o BTS em seu programa. Na ocasião, os ídolos do K-Pop cantaram sua música favorita dos Beatles, “Hey Jude”. Então, o apresentador resolveu trazer o momento à tona com um próprio ex-integrante da banda.

Paul McCartney parece ter curtido a performance improvisada de “Hey Jude” pelo BTS (Foto: Reprodução/YouTube)

Após ter aplaudido o VT com a palhinha dos sul-coreanos, Paul teve de responder o que existia na sua música que era capaz de transcender barreiras, chegando tão longe. E a resposta do cantor pegou a todos de surpresa, divertindo o público. Com duas palavrinhas, ele palpitou: “Letras fáceis”. Justo! Kkkk Confira o momento:

[A partir de 8:20]