Paul Teal, ator de “One Tree Hill”, morre aos 35 anos; noiva e colegas de elenco prestam homenagens

Ator havia descoberto um câncer no pâncreas em estágio 4 em abril

Paul Teal, o intérprete de “Josh Avery” em One Tree Hill, morreu aos 35 anos. Um post divulgado pela noiva do ator nas redes sociais, neste domingo (17), confirmou que o falecimento em 15 de novembro. Emilia Torello lamentou a morte do companheiro, decorrente de um câncer no pâncreas em estágio 4, através de um texto emocionante. Colegas de cena do ator também se manifestaram.

O homem mais atencioso, inspirador, motivado, autodisciplinado e amoroso faleceu na sexta-feira, 15 de novembro de 2024″, anunciou Torello. “Paul, você foi minha alma gêmea, meu futuro marido, minha rocha e meu futuro. Encheu meus pulmões de risos, meu estômago de borboletas e meu coração de amor. Você foi levado cedo demais, em uma batalha que lutou bravamente sem falhar”, continuou.

A noiva do ator fez, ainda, um desabafo sobre a perda. “Embora uma parte de mim tenha morrido com você, prometo lutar para encontrar alegria na vida com o mesmo afinco com que você lutou para viver todo dia. O mundo tem sorte de ter tido um momento com Paul Teal, e eu sou a pessoa mais sortuda porque pude chamá-lo de meu. Eu o amarei para sempre“, concluiu.

Torello revelou ao TMZ  que o noivo foi diagnosticado com câncer pancreático neuroendócrino em abril e morreu em um hospital na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, na semana passada. O ator tinha terminado as filmagens da próxima série da Starz, “The Hunting Wives”, e acreditava que o elenco e a equipe o ajudaram na luta contra a doença.

Leia a íntegra:

Colegas de elenco de Teal também se manifestaram a respeito de sua morte. Bethany Joy Lenz fez um post nas redes sociais lamentando o ocorrido. “Meu coração pesa. Paul Teal era o tipo de pessoa que iluminava uma sala sem esforço. Trabalhei com Paul por meses quando ele interpretou Noah no meu musical de ‘Diário de Uma Paixão’, com Ron Aniello, em 2006. Ele era tímido, engraçado e ficava confortável no palco. Como se fosse sua segunda pele. Não dava para tirar os olhos“, relatou ela.

Os dois se encontraram em outros momentos. “Depois, eu estava prestes a dirigir um episódio de ‘One Tree Hill’, em que eu poderia escalar um novo personagem recorrente, Josh, o astro de cinema desprezível. Com o senso de humor modesto e disposição para mergulhar em qualquer personagem, Paul era perfeito. Era uma alegria trabalhar com ele em qualquer ambiente e ele era muito generoso“, continuou.

Continua depois da Publicidade

Lenz se mostrou reflexiva sobre a morte de Teal. “Mantivemos contato às vezes. Eu gostaria que tivesse sido mais, de ter ligado todas as vezes em que pretendia ligar, mas me distraí. A vida é curta. Continuo pensando nisso. Este é um um vídeo das poucas fotos que tenho de Paul como o icônico Noah Calhoun em nossa pequena produção“, concluiu lea, se referindo ao musical “Diário de Uma Paixão”.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Sophia Bush, a intérprete de “Brooke Davis” em One Tree Hill, também se manifestou nos stories. “Incrivelmente triste ao saber do falecimento de Paul Teal. Estamos começando a assistir seus episódios de OTH no Drama Queens [podcast da atriz] e ele é um talento e tanto”, lamentou.

Confira:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques