Pa E Maira

Paulo André explica por que recusou presente de Maíra Cardi para seu filho; confira

O esportista explicou que a oferta seria muito melhor aproveitada por outra família

Paulo André deu uma resposta sincera ao ser questionado sobre uma oferta de Maíra Cardi para o filho dele, Paulo André Júnior. Enquanto o atleta ainda estava no BBB22, a esposa de Arthur Aguiar presenteou o pequeno com uma reforma de quarto e mais alguns itens para a casa.

Agora, depois que o reality acabou, PA explicou por que não pode aceitar a gentileza. “Durante o BBB, minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho“, disse ele, em resposta à página do Instagram Gossip do Dia.

Ele continuou, alegando que outra família poderia fazer melhor proveito do presente. “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa“, contou.

Paredao Falso Arthur Pa
PA teve uma reação emocionante com a volta de Arthur. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso“, finalizou o velocista.

Maíra resolveu fazer o gesto depois que Arthur foi escolhido para o paredão falso do BBB22, e a casa pensou que ele havia sido eliminado. Vendo a euforia de Paulo André com a volta do ator para o jogo, ela escreveu: “Ontem eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e maneira com que o P.A gosta dele, de coração, de amor genuíno. E aquilo encheu meu coração de uma maneira… ele tão bom e, obviamente, naquele momento em que o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor, receber esse colo, é impagável“.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela ofereceu os presentes, que incluíam uma reforma no quartinho do bebê. “Resolvi presentear vocês também com carrinho de bebê, cadeirão para comer, cadeirinha de carro…“, disse ela. “Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga, mas eu sou assim. Eu sou uma pessoa grata e todo mundo que faz algo pra mim, eu penso de que maneira eu posso retribuir. Eu quis dar e é de coração“, completou Maíra.