Pedro Pascal, o “daddy” do TikTok, revela que tem conta secreta na plataforma; assista

O ator chileno admitiu que sabe muito bem o que seus fãs falam sobre ele no aplicativo

Parece que nosso daddy preferido, Pedro Pascal, é mais atrevido do que poderíamos imaginar! Durante a transmissão do tapete da 95ª cerimônia do Oscar, neste domingo (12), o ator chileno conversou com a modelo Ashley Graham e revelou que administra uma conta secreta no TikTok, que usa para espionar seus fãs.

Faltando poucos minutos para o início da festa da sétima arte, o astro de “The Mandalorian” e “The Last of Us” foi surpreendido com uma pergunta sobre sua presença nas redes sociais. “As pessoas no TikTok amam você. Você tem um TikTok?”, questionou Graham.

Continua depois da Publicidade

A princípio, Pascal negou estar na ferramenta, mas logo confessou discretamente que usa sim o aplicativo. “Eu tenho… não, eu não”, respondeu, corando. E riu antes de acrescentar, de forma quase inaudível: “Eu tenha uma conta secreta”.

Graham não percebeu o comentário, mas claro que os fãs não deixaram passar. Agora, nós sabemos que o artista pode estar vendo todos os posts sobre ele. Será que os detetives da web conseguem descobrir atrás de qual perfil Pedro está se escondendo? Só o tempo dirá…

Continua depois da Publicidade

Ao longo do tempo, Pascal conquistou um culto de seguidores no TikTok e em outras plataformas de mídia social, principalmente devido aos recentes sucessos do Disney+ e da HBO. Com a popularidade dos programas, os admiradores tacharam o ator de “o daddy da internet “, e continuam alimentando a plataforma com seus vídeos. Até mesmo um pedido de café – um expresso gelado em uma copo grande, com gelo extra e seis doses extras de cafeína – se tornou viral no aplicativo.

@alexafromspace Daddy needs his coffee every morning to carry the entire world and a fandom over his shoulders #pedropascal #pedropascalstarbucks #starbucksdrinks #pedropascaledit #zaddy #fyp #espressotiktok ♬ Hey Sexy Lady [Feat. Brian & Tony Gold] – Shaggy

Na noite de domingo, o intérprete de Joel e Elizabeth Olsen entregaram o troféu de “Melhor Curta-Metragem de Animação” ao produtor Matthew Freud por “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques