Hugo Gloss

Pedro Pascal, o “daddy” do TikTok, revela que tem conta secreta na plataforma; assista

Pedro Pascal (Foto: Getty)

Parece que nosso daddy preferido, Pedro Pascal, é mais atrevido do que poderíamos imaginar! Durante a transmissão do tapete da 95ª cerimônia do Oscar, neste domingo (12), o ator chileno conversou com a modelo Ashley Graham e revelou que administra uma conta secreta no TikTok, que usa para espionar seus fãs.

Faltando poucos minutos para o início da festa da sétima arte, o astro de “The Mandalorian” e “The Last of Us” foi surpreendido com uma pergunta sobre sua presença nas redes sociais. “As pessoas no TikTok amam você. Você tem um TikTok?”, questionou Graham.

A princípio, Pascal negou estar na ferramenta, mas logo confessou discretamente que usa sim o aplicativo. “Eu tenho… não, eu não”, respondeu, corando. E riu antes de acrescentar, de forma quase inaudível: “Eu tenha uma conta secreta”.

Graham não percebeu o comentário, mas claro que os fãs não deixaram passar. Agora, nós sabemos que o artista pode estar vendo todos os posts sobre ele. Será que os detetives da web conseguem descobrir atrás de qual perfil Pedro está se escondendo? Só o tempo dirá…

Ao longo do tempo, Pascal conquistou um culto de seguidores no TikTok e em outras plataformas de mídia social, principalmente devido aos recentes sucessos do Disney+ e da HBO. Com a popularidade dos programas, os admiradores tacharam o ator de “o daddy da internet “, e continuam alimentando a plataforma com seus vídeos. Até mesmo um pedido de café – um expresso gelado em uma copo grande, com gelo extra e seis doses extras de cafeína – se tornou viral no aplicativo.

@alexafromspace Daddy needs his coffee every morning to carry the entire world and a fandom over his shoulders #pedropascal #pedropascalstarbucks #starbucksdrinks #pedropascaledit #zaddy #fyp #espressotiktok ♬ Hey Sexy Lady [Feat. Brian & Tony Gold] – Shaggy

Na noite de domingo, o intérprete de Joel e Elizabeth Olsen entregaram o troféu de “Melhor Curta-Metragem de Animação” ao produtor Matthew Freud por “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”.

Sair da versão mobile