Pedro Pascal revela ter tido uma infecção nos olhos por conta de hábito de fãs em selfies

O daddy favorito da web contou casos hilários de sua relação com os fãs

Pedro Pascal compartilhou uma dura lição que aprendeu depois de deixar os fãs de “Game Of Thrones” escolherem uma pose inusitada para tirar fotos com ele. Acontece que o intérprete de Oberyn Martell contraiu uma infecção por permitir que os admiradores colocassem os polegares em seus olhos, em referência à terrível morte do personagem na quarta temporada do seriado da HBO.

Embora recentemente aclamado por sua atuação como Joel no drama distópico “The Last of Us“, ou como o daddy intergaláctico Din Djarin em “Star Wars: The Mandalorian“, o ator chileno-americano é mais conhecido por sua interpretação do nobre dornês na atração baseada no mundo de George R. R. Martin. O personagem era um príncipe carismático que teve um fim trágico ao enfrentar o temível guerreiro Gregor Clegane, que arrancou seus olhos e esmagou seu crânio em uma batalha sangrenta.

Durante uma recente mesa redonda do The Hollywood Reporter com outros atores, Pascal falou sobre como ele costumava permitir que os “pedro pascualers” tirassem selfies homenageando o momento. “Lembro, no início, por causa de Game of Thrones e da maneira como meu personagem morreu, as pessoas gostavam muito de tirar selfies com os polegares nos meus olhos”, disso o astro.

Oberyn teve uma morte trágica em GOT (Foto: Reprodução/HBO)

Continua depois da Publicidade

Contudo, a “brincadeira” foi longe demais e rendeu um baita perrengue para o astro. “No começo, eu estava tão feliz com o sucesso do personagem no programa, que deixei! E então me lembro de ter uma infecção ocular”, acrescentou Pascal, na conversa com Kieran Culkin (“Succession“), Evan Peters (“Dahmer: Um Canibal Americano“), Damson Idris (“Snowfall “), Michael Imperioli (“The White Lotus“) e Jeff Bridges (“O Velho”).

Continua depois da Publicidade

Os comentários vieram à tona quando todos foram questionado sobre quais de seus papéis são mais reconhecidos pelos fãs, e o que normalmente acontece durante essas interações. Depois que Culkin disse que os amantes de “Succession” tendem a ficar “muito próximos” dele, Pascal explicou como se relacionava com a falta de espaço pessoal às vezes.

Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie na aclamada adaptação de “The Last of Us” (Foto: Reprodução/HBO Max)

Continua depois da Publicidade

Durante a mesa redonda, Pedro também abordou os memes e a fama de “daddy” que ganhou dos fãs. “Estou me divertindo com isso. [A coisa do ‘daddy’] parece um pouco relacionada ao papel”, explicou Pascal. “Houve um período em que o Mandalorian é muito pai para o bebê Grogu, e Joel é muito pai para Ellie. Essas são as partes do papai. Acho que é isso”, explicou.

Quando questionado por Bridges se ele tinha filhos, o queridinho da web não hesitou: “Não sou pai e [olha diretamente para a câmera] não vou ser pai”. Poxa, Pedrito! Assista ao papo na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques