Pedro Qualy, do grupo Haikaiss, sofre convulsão durante transmissão ao vivo e assusta fãs; Rapper se manifesta e passa por cirurgia: “Estresse e má alimentação”

Na noite dessa quarta-feira (26), o rapper Pedro Qualy, do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão enquanto fazia uma transmissão ao vivo de uma partida de videogame na internet. O músico interagia normalmente com os seguidores, quando sentiu um mal estar e caiu no chão. A cena durou cerca de um minuto, até que a esposa do rapaz, Anna Brisa, entrou no quarto desesperada com as duas filhas para socorrê-lo.

Inicialmente, Anna pensou que se tratava de uma brincadeira do marido, até que percebeu a gravidade da situação. Spinardi, outro membro do Haikaiss, levou o amigo para o hospital junto de Brisa. Um vídeo que registra o momento passou a circular nas redes-sociais, deixando muitos fãs assustados.

No Instagram, Spinardi tranquilizou o público, informando que o amigo estava bem. “Estamos aqui no hospital. Tranquilidade total, calma. Ele veio acordado, está sendo medicado. Quando soubermos da melhora dele, passaremos [as informações] pra vocês. Mas fiquem tranquilos e parem de espalhar esse vídeo por aí, ok?”, pediu, em respeito à família de Qualy.

Anna também se manifestou nas redes, agradecendo o carinho dos fãs e pedindo por privacidade. “Respeitem a nossa família, principalmente nossas crianças! Mandem energias positivas pra gente, compartilhem o bem!”, escreveu. Mais tarde, a moça informou que o Pedro havia quebrado o braço no momento da convulsão, e que precisaria se submeter a uma cirurgia.

“Ele está bem, graças a Deus. Ele vai passar por uma cirurgia, porque com a queda, machucou o braço. Eu dou notícias pra vocês, mas no estado geral, ele está bem. Foi um susto. São os planos de Deus, ele sabe de todas as coisas. Obrigada do fundo do coração pelas mensagens”, declarou, reforçando o pedido de que os vídeos do episódio não fossem divulgados na web, ameaçando processar quem o fizesse.

“Nós estamos muito sensíveis e nossos advogados estão acompanhando, e iremos processar. Envolve meu marido, eu, minhas filhas, em um episódio de desespero, de dor. Somos uma família como a sua. Orem e mandem mensagens positivas. Amanhã estaremos juntos”, anunciou.

A influenciadora também fez uma publicação em homenagem ao marido: “Meu amor, essa foi uma das nossas primeiras fotos, lá em 2012/2013. Eu te amo incondicionalmente, amo seu coração, sua bondade, amo sua evolução diária, amo o quanto temos ido bem juntos, tomamos um susto, mas você é forte demais… vamos superar isso juntos também! Eu te amo muito, e sei que Deus está protegendo a nossa família o tempo todo. Peço a todos vocês, que nos acompanham, que enviem energias positivas pro Pedro, pra mim e pras nossas filhas! Que denunciem todo e qualquer vídeo e que saibam que medidas serão tomadas pra quem estiver compartilhando”.

Logo pela manhã (27), Pedro apareceu nas redes sociais pela primeira vez após o acidente, e agradeceu os admiradores pela preocupação. “Recebi milhares de mensagens de positividade. Pra ser sincero, nem sabia nem que eu era tão querido assim. Tive uma convulsão. Primeira vez na minha vida, nunca tinha passado por isso”, afirmou.

Com hematomas no rosto, Qualy confirmou que quebrou o ombro e que estava prestes a passar por uma cirurgia. Segundo o relato, a convulsão teria sido causada por stress e má alimentação. “Chegamos à conclusão de que foi muito tempo jogando. Assim que acordei, já fui para o jogo, não comi quase nada. Foi o stress e a má alimentação que me fizeram ter a convulsão. Além dos hematomas, quebrei meu ombro. Daqui a pouco, estou indo para a sala de operação para consertar, e ficar bom para o show drive-in”, declarou ele, sobre uma apresentação do grupo marcada para o próximo sábado (29), em São Paulo.

View this post on Instagram

Obrigado pelo carinho galera. Já já estarei melhor !

A post shared by Pedro Qualy (@pedroqualy_haikaiss) on

Desejamos rápida melhora a Pedro, e forças para a família durante esse momento delicado.