Pedro Scooby abre o jogo sobre sua atual relação com Anitta e fala sobre suposto envolvimento homossexual: ‘Não tenho medo de ser gay’

Pedro Scooby colocou as cartas na mesa! Em entrevista concedida à jornalista Fabia Oliveira, do “O Dia”, o surfista quebrou o silêncio sobre o relacionamento com suas exes Luana Piovani e Anitta, além de rebater críticas lhe apontando como um “encostado” e desmentir os rumores de que se envolveu em uma suposta relação homossexual.

Durante a conversa, Pedro comentou o atual namoro de Luana com o jogador de basquete Ofek Malka. “Não o conheço, mas ele está fazendo muito bem pra ela. Se está fazendo bem pra ela, está tudo certo. Nunca tinha ouvido falar nele, mesmo porque eu não acompanho basquete. Mas ele parece ser uma pessoa muito competente no esporte dele. Eu quero mais é que ele faça a Luana muito feliz. Que, se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem”, afirmou.

Scooby reiterou que sempre quis ter uma boa relação com Piovani e que nunca deixou de ser um pai presente, independente da separação do casal. Sobre a imagem de “encostado”, o rapaz foi direto ao ponto, e disparou: “Muita pessoas falam ‘que cara encostado’. Encostado em quê? Eu pago R$10 mil de pensão para os meus filhos. O que acontece é que sempre optei pela minha felicidade. Se tem algo que não traz a minha felicidade eu não quero. Não busco dinheiro nem fama, e sim busco felicidade”.

View this post on Instagram

❤️🤙🏼🤟🏼👍🏼

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Ainda nesse ano, o pai de Ben, Liz e Dom assumiu um relacionamento com Anitta em meados de maio, enquanto os dois viajavam juntos por Bali, na Indonésia. A cantora pediu pelo término no final de agosto. Quando questionado pela colunista se ainda mantinha contato com a ex, Pedro deixou claro que não, mas sem guardar mágoas. “Não, a gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”, elogiou.

Outro caso comentado durante a matéria foi o suposto envolvimento do surfista com um jornalista chamado Luan Santos, que expôs, semanas atrás, prints de uma suposta conversa dos dois. As mensagens alegavam encontros marcados entre eles em 2017, quando o atleta ainda era casado com Luana. Veja:

Scooby, por sua vez, negou os boatos e confessou ponderar se deveria ou não processar Luan pelo caso. “Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa. Acho que é muito fácil hoje em dia, com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros. Mas eu não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida”, apontou ele.

Por fim, o atleta disse não ter se incomodado com a história e reafirmou que se tivesse algo para contar, seriamos avisados por ele próprio. “A minha casa, na época em que era casado, era mais frequentada por gays do que por héteros, e gays lindos e maravilhosos, amigos que sempre amei, que abracei. Então, todos os meus amigos sabem que tenho a cabeça muito aberta, eu não tenho medo de ser gay. Só não me sinto atraído. Não teria problema nenhum quanto a isso. Se eu fosse gay eu ia ser o primeiro a falar”, concluiu.