Pedro Scooby comenta briga judicial após desabafo de Luana Piovani e cita filhos: “É triste”; assista

Desde os primeiros dias do ano, o ex-casal troca farpas sobre a pensão e a criação dos três filhos na web

Depois de Luana Piovani desabafar sobre o processo que o ex, Pedro Scooby, está movendo contra ela, foi a vez do surfista aparecer na web para atualizar os seguidores sobre o caso. Nesta terça-feira (14), o ex-BBB publicou uma série de stories em seu Instagram e informou como pretende lidar com os próximos passos da ação judicial.

Recentemente, os fãs de Scooby notaram que ele não estava muito presente nas redes sociais; no entanto, o atleta explicou que o sumiço foi por conta de uma viagem a trabalho. “Vim para um compromisso de dois dias nos EUA, no Arizona e na Califórnia. Agora está na hora de voltar pra casa para o próximo turno, a Cíntia e a Aurora estão lá me esperando”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Depois disso, o especialista em ondas gigantes partirá para Portugal para reencontrar os filhos que tem com Luana – Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 7. “Na sexta-feira eu vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho… Eu já tinha prometido para eles, então vou para lá. A gente está num momento de eu cuidar da minha família, da minha saúde mental, cuidar das crianças, e do meu joelho também”, afirmou, avisando que, em breve, voltará a treinar.

Scooby também comentou que está recebendo o apoio de uma psicóloga para lidar com a polêmica envolvendo a criação e a pensão dos herdeiros. “Desde que eu fiz aquela última live, ela [a psicóloga] tem me ajudado muito na minha vida pessoal, na minha saúde mental, com minha família e ela agora está dentro do time que está para me ajudar”, pontuou. Ele também fez questão de avisar que a profissional é uma feminista, responsável por várias teses defendendo as mulheres: “Vou deixar esse assunto com quem sabe”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o astro do esporte ressaltou que, apesar das trocas de farpas online com a ex-esposa, os maiores prejudicados são os filhos. “Quem está sofrendo mais são as crianças, e é triste, né? Elas já estão sendo, de alguma forma, afetadas e a gente tem que evitar isso… Fica com Deus, um bom dia pra todo mundo e vou nessa missão de volta pra casa”, finalizou.

Os comentários de Pedro surgem apenas um dia depois de Piovani fazer um longo e emocionado desabafo nas redes sociais. Ela afirmou que se sente “insegura e ameaçada” pelo processo movido pelo ex-marido, além de apontar que um dos filhos foi “instruído a apunhalar a própria mãe”. “Acho que era esse lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Porque já falei que guerreira é a Xena, eu sou abusada mesmo. Estou sempre reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada uma mordaça na minha boca. Agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada, sem saber exatamente…”, disse. Confira todo o relato de Luana, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques