Pedro Scooby planeja voltar a surfar em lugar em que sofreu acidente: “Sempre que entro no mar espero por isso”

Louco para retornar aos trabalhos! Na última semana, ficamos assustados com o impressionante acidente de Pedro Scooby, enquanto surfava nas águas de Nazaré, em Portugal. Dias após o ocorrido, nesta segunda (18), o surfista comentou que não se surpreendeu com o perrengue e contou que já está planejando sua volta ao mar para pegar ondas.

Pelo Instagram Stories, Scooby bateu um papo com o seguidores e falou que a possibilidade de um acidente é algo que ele sempre imagina. “Galera, minha cabeça está super tranquila, acho que acidente é isso… Sempre que entro no mar já espero por isso. As pessoas falam loucuras, que eu tenho que parar de pegar onda grande. Gente, é o que eu faço pra vida, minha profissão, minha carreira, a coisa que eu mais amo”, esclareceu ele.

Scooby explicou que já pretende voltar ao mar para surfar! Menino!!! (Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

Apesar do susto, o ex de Anitta não pretende se afastar do esporte tão cedo e vai seguir encarando as ondas na cara e na coragem. “Não tem jeito, vou continuar pegando onda gigante, vou continuar sabendo que um dia pode acontecer alguma coisa, mas tudo certo. Procuro ficar cada vez mais preparado, com melhor equipamento, para ter menos risco”, contou Pedro.

Ele não descarta a possibilidade de parar com o surfe, mas tem certeza de que isso não aconteceria apenas por conta de um incidente como aquele do qual foi vítima. “Parar nunca passou pela minha cabeça. Um dia vou me aposentar, mas não por um acidente, mas porque chegou a hora de me aposentar e é isso”, acrescentou. E Scooby está mesmo longe dessa aposentadoria…

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Se dependesse da sua vontade, seu retorno seria já nesta semana. “Bom, pelo jeito o descanso não vai ser tão longo assim. Parece que vai entrar um swell na quarta-feira, de novo, para Nazaré, gigante… Não estou 100%, mas espero estar até lá”, disse Scooby sobre o tempo que se aproxima, quase ideal para surfar. Como assim, amado?! Kkkk Descanse mais! Assista aos vídeos aqui:

Pedro aproveitou também para mandar um recado aos que reclamam do modo como ele leva a vida, principalmente após o namoro com Anitta, além do casamento com Luana Piovani. “A minha carreira no surfe começou aos 13 anos de idade, muito antes de eu me relacionar com qualquer mulher. Comecei a ganhar dinheiro com o surfe aos 13 anos de idade. Com 17 já era patrocinado pela maior empresa esportiva do mundo, tenho programa no Off há mais de dez anos”, explicou.

E ele realmente deu a letra! “Não fica imaginando que foi porque me relacionei com alguém, que namorei uma pessoa ou estive com outra que a minha vida começou. Me dedico há muito tempo a isso. Tudo o que vocês veem que eu vivo, viagens, o luxo, meus carros, presentes, tudo que compro e faço, são graças ao meu trabalho, suor e esporte que eu pratico”, concluiu.

Relembre o acidente

Nas imagens divulgadas pelo portal WXChasing, podemos ter uma dimensão do quão grande e violenta foi a onda que derrubou o ex-marido de Luana Piovani. O surfista ficou ‘perdido’ na água durante cerca de 40 segundos, e quando foi resgatado precisou de oxigênio para retomar a consciência. “Sei lá, fiquei várias ondas embaixo da água, todo mundo me procurando. Conseguiram me achar depois de um tempo. Graças a Deus estou bem, queria avisar meus familiares e amigos que estão mandando mensagem que está tudo certo”, tranquilizou ele após o ocorrido.

No vídeo, um jet ski procura pelo esportista e quando o encontra corre até à praia. Ao receber os primeiros socorros, é possível ver que Scooby parece vomitar, mas depois se levanta e começa a caminhar com a ajuda do surfista Sebastian Steudtner. “Foi meu anjo. Ele é alemão, parceiro da Maya [Gabeira]. Ele que me resgatou ali. Estava todo mundo me procurando, eu estava perdido e ele foi que estava mais próximo de mim quando levantei. Ele me levou pra areia, me ajudou a vomitar e tinha um puta equipamento no carro dele. Tinha tipo um aparelho quando entubam com oxigênio puro, colocou uns cobertores, me aqueceu e eu fiquei respirando no oxigênio durante uns 30 minutos pra voltar a respirar bem”, relatou. Confira: