Cintia Dicker se manifestou sobre os comentários negativos envolvendo sua aparência. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal Leo Dias, nesta quinta-feira (19), ela contou que está acostumada a ser alvo de críticas e que não se abala. Pedro Scooby também saiu em defesa da esposa.
A modelo lembrou que, há pouco tempo, foi criticada por aparecer com o cabelo sem escovar durante uma entrevista recente ao portal, quando ainda não tinha deixado de ser ruiva para ficar loira. Segundo ela, a transformação já estava programa há meses, mas, mesmo assim, alguns sugeriram que a alteração teria sido por causa dos comentários.
“Me viram no salão e falaram: ‘Ah, ela se importou com o meu comentário, porque ela foi para São Paulo fazer o cabelo’. Estava tudo na agenda, marcado. Eu acho isso feio“, declarou.
Juntos desde 2019, Scooby fez questão de dizer que justamente o jeito “despreocupado” de Dicker, sem dar muita importância para a aparência, foi o que mais o encantou. “Eu gosto de responder, porque foi o que mais me encantou na Cintia“, disse.

Ele defendeu a esposa e afirmou: “Eu acho que é uma coisa muito parecida comigo. Quando a gente tá na vida normal, é vida normal! Então, assim… vai descabelada, sei lá. Você vê muitas pessoas que não fazem isso, mas a Cintia, por exemplo, sai descabelada, de moletom, toda largada… Isso que me encantou nela“.
O surfista também relembrou o início do relacionamento. “Lembro que quando a gente começou a ‘ficar’, a gente estava em casa, assistindo a um filme, em Nova York, e ela saiu de pijama. Ela tem esse jeito dela e não liga pra nada“, revelou.
Scooby ainda argumentou que as pessoas estão acostumadas com a vida “fake” na internet. “Filtros, pessoas super maquiadas“, comentou. Dicker completou dizendo que, por trabalhar com maquiagem e cabelo, não vê sentido em se arrumar demais para tarefas simples. “Eu tenho preguiça. Jamais vou fazer uma escova pra levar minha filha a algum lugar. Nunca“, finalizou.
Veja:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesScooby rebate críticas sobre a aparência da esposa, Cintia Dicker: “Jeito dela”https://t.co/EwXt8G6R9Q pic.twitter.com/xW6rDm7wEd
— LeoDias 🍿 (@euleodias) June 20, 2025