Pedro Scooby se reencontra com Luana Piovani e manda recado para seguidores que cogitam reconciliação: ‘Só pra deixar claro’

Luana Piovani e Pedro Scooby finalmente se reencontraram nesta sexta-feira (6) e por um ótimo motivo: passar o fim de semana em Fernando de Noronha e fazer uma festa de aniversário para os filhos gêmeos, Bem e Liz. Através dos Stories do Instagram, a atriz e apresentadora anunciou com uma foto do surfista e dois dos herdeiros: “Papai chegou“.

Pedro Scooby se diverte com Dom e Bem em Noronha (Foto: Reprodução / Instagram)
A mãe do surfista também viajou com ele para curtir o fim de semana com as crianças (Foto: Reprodução / Instagram)

Em outra imagem, de Scooby ensinando Bem e Dom a surfar, Luana comentou: “Diversão garantida, fora o amor“. Pedro, por sua vez, publicou uma foto com os garotos no seu perfil do Instagram: “Papai chegou. Só faltou a Liz que não desgruda da vovó“. Ao perceber comentários de internautas que cogitavam uma reconciliação entre ele e Piovani durante a viagem, o rapaz decidiu mandar um recadinho.

Mais um story de Piovani dos filhos com o ex-marido (Foto: Reprodução / Instagram)

Gente, só pra deixar claro! Eu não vim pra cá pra ver a Luana. Vim pra Noronha pra ver os meus filhos e fazer uma festa de aniversário pra eles“, explicou. “Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela“, concluiu Scooby. Já Piovani aproveitou para reforçar todo seu amor ao jogador de basquete Ofek Malka, postando uma foto dos dois juntinhos. “Mais lindo ainda sorrindo“, se derreteu a loira.

Scooby não perdeu tempo e deixou recado nas redes sociais sobre a versão deles do “De Férias com o Ex”! hahahaha (Foto: Reprodução / Instagram)
Luana fez questão de postar um “tbt” com o novo boy! (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Piovani já havia respondido fãs que comentaram sobre uma reconciliação dos dois em Noronha. “Queria o Pedro próximo dos seus filhos e longe do seu corpão“, escreveu uma seguidora. “Vai ser assim mesmo“, concordou a apresentadora. Em outro comentário, uma internauta pediu: “Não dê ousadia para o ex, viu, você tem um boy maravilhoso agora, dê valor a isso“. “Oxenti, tá louca viado?“, rebateu Luana.

Apesar de Scooby ter “dado um tempo” de seu relacionamento com Anitta por conta da saúde da cantora, a estrela do “Luana é de Lua” não está solteira! Desde o final de julho, ela tem ficado com o jogador de basquete israelense de 23 anos. Também em resposta a um fã, ela, inclusive, se declarou ao boy. “Minha felicidade tem nome: Dom, Bem, Liz, Ofek“, disse, em referência aos filhos e ao bonitão.

“Chorar? Eu tô é feliz demais”, respondeu Luana. (Foto: Reprodução/Instagram)

No último final de semana, a atriz fez uma live em seu Youtube e respondeu uma espectadora que indagou o que ela achava do final do relacionamento de Pedro e Anitta. “Menina, pois é, o babado lá do fim do troço… Sei nem o que dizer!”, reagiu, fazendo uma careta, e em seguida caiu na risada. “Que horror… me deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, tá, que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado!’. Meu Deus, que constrangimento”, concluiu.