Pega no pulo! Harry Styles entrega que Kendall Jenner mentiu sobre não conhecer One Direction antes deles namorarem, e modelo tenta se explicar: “Isso me assombra até hoje”

Harry Styles deixou Kendall Jenner sem escapatória no “The Late Late Show” desta terça-feira (10). Além de ter feito a modelo comer coisas bem nojentas, o apresentador substituto de James Corden ainda a colocou contra a parede ao mostrar uma foto que provava que ela conhecia o One Direction bem antes deles namorarem!

É que, segundo o cantor, Kendall dissera que nunca tinha ouvido falar da banda quando eles se conheceram. Ops! “Kendall, nós somos amigos há um tempo e eu ouvi que, quando nós nos conhecemos, você era fã do One Direction… O que exatamente está acontecendo nessa foto?”, questionou Harry antes de mostrar a imagem da modelo com um cartaz com o nome do grupo.

“Então não foi você que fez o desenho?”, perguntou a outra convidada do programa, Tracee Ellis Ross. “Fui eu!”, afirmou Jenner. “Você disse que nunca tinha ouvido falar de nós”, relembrou Styles, colocando a ex-namorada em uma saia-justa.

“É, eu não conhecia muito… alguém me pediu para fazer essa foto e eu nem tinha certeza para o que era. Eu juro”, respondeu a irmã de Kylie, dando risada. “Nós acreditamos nela?”, perguntou Harry para a plateia, recebendo um coro de “não” como resposta. “Tá, nos conte a história por trás desta linda fotografia”, completou ele.

Olha aí o clique de Kendall há muitos anos! kkkk (Foto: Reprodução/Youtube)

“Alguém me pediu para fazer essa foto, usando uma Sharpie, ou o que quer que fosse”, explicou Kendall, mencionando a marca de canetinhas usada para escrever no cartaz. “E eu disse ‘claro’, mas não estava necessariamente informada sobre o que era o One Direction na época. Mas então eu descobri depois de te conhecer e me tornei uma fã de verdade”, completou ela.

“O que eu gosto sobre fotografias é que elas vivem para sempre”, brincou o cantor. “Essa foto me assombra até hoje! Isso é insano!”, reagiu a modelo. “Então era pra Sharpie?”, confirmou Harry. “Acho que sim”, disse ela, em dúvida. “Obrigado, Sharpie, por todo o sucesso”, finalizou Harry, arrancando risadas das convidadas e da plateia. O que um #publipost não faz, hein? Kkk

Assista à entrevista:

Antes deste momento, foi a vez de Kendall colocar Harry em maus lençóis ao perguntar qual música do primeiro álbum do cantor era sobre ela! Os dois estavam participando do jogo “Spill Yout Guts or Fill Your Guts” em que precisavam responder perguntas polêmicas ou comer coisas nojentas e passaram por momentos hilários! Assista, clicando aqui.