Penn Badgley resolveu colocar um ponto final em um rumor que circula na internet há anos: o nome do filho de 4 anos não é James. Em entrevista ao programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” nesta quinta-feira (1), o astro da série “You” comentou o erro persistente na Wikipédia – e como até pessoas próximas têm sido enganadas pela falsa informação.
“Na internet, na Wikipédia, por muitos anos, seu nome era James. E se a gente tirava [o nome do Wikipédia], ele voltava. O nome dele não é James“, contou Penn. Apesar de parecer apenas um detalhe, a situação passou dos limites quando até amigos começaram a mandar cartões endereçados ao misterioso James.
“Há pessoas próximas à família que não nos veem há algum tempo, elas nos enviam um cartão e diz: ‘Para todos e James“, relembrou o ator, visivelmente desconfortável. Para ele, o mais curioso foi ter que usar sua plataforma pública para corrigir uma informação pessoal que nunca compartilhou. “Eu só pensei: ‘Bem, sabe de uma coisa? Eu tenho uma plataforma, por que não esclarecer as coisas?‘”.
Apesar do esclarecimento, o verdadeiro nome de criança permanece em sigilo – e por um bom motivo. “O nome dele, porque ele tem 4 [anos], permanecerá em segredo pelo máximo de tempo possível“, disse, bem-humorado. “Mas é um bom nome“, completou.
Penn é casado com a cantora Domino Kirke desde 2017. Além do filho de 4 anos, eles compartilham a criação de Cassius, de 16 anos, filho de um relacionamento anterior de Domino. Agora, a família está prestes a aumentar: o casal está esperando gêmeos, dois meninos.
“É emocionante, obviamente“, disse Penn, descrevendo a nova gestação como um lembrete poderoso da realidade. “Tipo, toda vez que vejo a ultrassonografia, é simplesmente… uma sensação tão boa“, acrescentou. Como filho único, o ator se mostrou especialmente emocionado ao ver os dois bebês “juntos” no útero.
Assista:
“O menino de 4 anos que temos está feliz, porque ele realmente quer ser um irmão mais velho“, contou. Já Cassius tem uma perspectiva mais madura. “Ele está animado por nós, mas também está tipo: ‘Vou embora em dois anos‘”, admitiu o ator.
Diante na nova realidade de uma casa com quatro crianças, Penn não escondeu o choque. “Vou ser eu quem vai cuidar deles? Vou ter que criá-los“, brincou, entre risos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques