Pepita Rodrigues rebate Luana Piovani e nega ter sido agredida por filho Dado Dolabella

Segundo Pepita, as falas de Luana tem o intuito de prejudicar Wanessa Camargo, atual namorada de Dado, no BBB24

Nesta sexta-feira (12), Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, se pronunciou sobre as acusações feitas por Luana Piovani. Recentemente, Luana afirmou que Pepita e sua camareira teriam sido agredidas pelo artista. Em entrevista à Quem, Pepita revelou sua opinião sobre as falas da atriz e ainda contou qual o motivo que fez a loira ir até às redes sociais expor o assunto.

“É um absurdo o que essa pessoa está fazendo! Essa mulher deve ser uma pessoa mal-amada e infeliz. Ela só fala mal de todo mundo e não é só com o meu filho”, iniciou ela. Em seguida, a mãe de Dado negou as alegações e elogiou o filho. “Por que inventar essa mentira que o meu filho me bateu? Meu filho jamais levantaria a mão para mim. Ele é uma pessoa linda, que todo mundo adora, além de bom pai”, afirmou.

Pepita declarou que, no seu ponto de vista, o desabafo de Luana teve o objetivo de atrapalhar a participação de Wanessa Camargo, atual namorada de Dolabella, no “BBB24”. “Tudo isso para prejudicar a Wanessa no BBB. Ela não pode ver o meu filho feliz. É lamentável”, observou.

Relembre o caso

A situação teve início nesta quinta-feira (11), quando Piovani decidiu comentar sobre o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Luana observou que a cantora vive com “a sombra de um criminoso” dentro do “BBB 24” e que sua participação pode reabilitar a reputação de Dolabella, “passando uma borracha” no passado do rapaz. Em 2008, a atriz denunciou Dado por agressão.

Continua depois da Publicidade

As falas de Luana repercutiram, e internautas passaram a acusá-la de ser “amargurada”, apontando que a apresentadora “vive do passado”. Muitos comentaram, ainda, que a própria Luana cometeu erros, como a traição à Rodrigo Santoro. Os dois namoraram entre 1997 e 2000.

Em resposta às acusações, a apresentadora disparou: “Como eu esqueci de quando falei das agressões do criminoso, de falar da minha camareira, que sofreu agressão física grave [de Dado Dolabella]. Ela ficou mais de um mês sem trabalhar. Inclusive, ela tinha direito a indenização financeira, porque ela realmente ficou sem trabalhar. Então, acho que nunca pagou”.

Piovani então citou uma suposta agressão de Dolabella à própria mãe, Pepita Rodrigues. “Outra coisa para juntar nessa rede criminosa. Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, da dona Pepita. Eu não sei se a senhora se lembra da dia em que me ligou, eu estava em São Paulo com a minha mãe, a senhora chorava e dizia: ‘Ele deu um tapa nas costas e me empurrou longe'”, recordou Luana.

“Ela disse: ‘Me ajuda, ele me empurrou’. Daí eu disse que estava em São Paulo e perguntei sobre o filho mais velho dela. Falei para ligar para ele e pedir ajuda. Ela chorava e dizia que ele tinha dado um tapa nas costas e empurrado”, continuou. Relembre todos os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques