Nesta sexta-feira (17), Péricles se pronunciou pela primeira vez, após ser vítima de um assalto em Santo André, na grande São Paulo. O cantor estava com a família quando os criminosos armados se aproximaram. Além do carro, uma Land Rover Discovery Cinza avaliada em torno de R$ 300 mil, uma mochila com documentos e cartões bancários também foi levada.
“Nós fomos assaltados, foi horrível. Mas todo mundo está sujeito e eu não sou melhor que ninguém. É vida que segue, vamos ‘simbora’. Deus é maior e a gente não sabe de nada”, disse ele, em entrevista ao g1.
Péricles destacou que é preciso “seguir em frente” mesmo após o susto. “O Carnaval mexe com a gente. E a galera que veio curtir espera o melhor de nós. O Carnaval é a grande festa que todo mundo espera chegar. E poder estar comemorando o Carnaval, depois do confinamento e de de tudo que aconteceu, e sempre o momento pra gente levantar a cabeça e dizer: é mais um momento pra gente seguir em frente e comemorar. As pequenas vitórias valem a pena comemorar”, acrescentou.