Hugo Gloss

Perigo no fogão! Margot Robbie quase incendeia cozinha ao tentar fazer refeição do Dia de Ação de Graças

(Foto: Getty)

Se um dia você tiver a sorte de passar um feriado com a estrela Margot Robbie, lembre-se de mantê-la longe da cozinha! Ao programa USA Today, a atriz de ‘Esquadrão Suicida’ contou que já quase colocou fogo na casa DUAS vezes ao tentar preparar uma refeição durante o Dia de Ação de Graças! “No ano passado, para o nosso ‘Dia de Ação de Graças de Amigos’, todos os ‘órfãos’ na cidade se reuniram e nós cozinhamos uma ceia gigante”, falou, referindo-se a reunião que faz com os amigos que não possuem família em Los Angeles.

“Eu estava encarregada dos inhames, e coloquei fogo neles. Foi terrível. Então, este ano, nós estávamos dividindo o que cada um cozinharia, e eu estava tipo, ‘eu realmente quero tentar fazer os inhames de novo’!”, explicou. Corajosa ou suicida? Kkk

Margot bem plena, nem parece o terror das cozinhas! Kkk (Foto: David Livingston/Getty Images)

Porém, Margot também foi sincera e disse que os inhames não foram o único tipo de incêndio que ela já causou na cozinha. “No último Natal, eu coloquei fogo no presunto, e de novo, eu estava tipo, ‘posso fazer o presunto este ano?’ E todo mundo respondeu, ‘nós queremos poder comer a comida, não queremos que ela vire carvão e não tenhamos nada para comer”, divertiu-se. Mas você acha que isso diminuiu a vontade de Margot de chegar perto do fogão? Não! “Eles sempre ficam tipo, ‘você pode fazer a tábua de queijos! Ou você pode escolher o vinho para todo mundo!’, e eu digo, ‘não! Eu quero estar na cozinha! Mas é… eu sou péssima nela”, admite.

Temos que concordar com os amigos da estrela! Como chef, Margot é uma ótima atriz! Kkkk

*Leia também:
— Margot Robbie e Saoirse Ronan travam guerra no primeiro e maravilhoso trailer de ‘Mary Queen of Scots’; vem ver!

Sair da versão mobile