Perrie Edwards e noivo são vítimas de assalto enquanto estavam dentro de casa, na Inglaterra

Essa não é a primeira ocorrência policial na região onde os astros moram

Fotojet (4) (1)

Perrie Edwards e seu noivo, o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain, foram vítimas de um assalto “aterrorizante” à mansão onde moram, na Inglaterra. Segundo o The Sun, nesta quarta-feira (28), o casal estava em casa com o filho de apenas um ano, quando os criminosos invadiram a residência.

De acordo com a publicação, eles chegaram a chamar a polícia, que, no momento, está focada em investigar imagens de câmeras de segurança da região em busca de pistas. Em um comunicado, as autoridades confirmaram que foram acionadas para dar conta de um roubo no local, por volta das 22h45 de terça-feira (27): “Os infratores invadiram a casa enquanto os ocupantes estavam dentro”.

Continua depois da Publicidade

Uma fonte anônima afirmou ao jornal que o caso deixou a estrela do Little Mix e o jogador do Liverpool completamente “amedrontados” por sua segurança e “de coração partido” ao lembrarem dos itens levados pelos bandidos – entre joias e bolsas de grife. “É a coisa mais violadora pensar que alguém vasculhou seus pertences antes mesmo de você perceber o que estava acontecendo. É tão perturbador”, disse o insider.

A fonte explicou que o que mais assustou o casal foi o fato dos assaltantes terem feito a limpa na propriedade, mesmo com eles dentro de casa. “A ousadia de fazer isso enquanto eles estavam em casa é aterrorizante e, obviamente, eles estão com o coração partido porque eram itens valiosos que significavam muito para eles – não apenas financeiramente – e foram levados”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A mansão de Perrie e Alex é avaliada em £ 3,5 milhões – cerca de R$20,3 milhões na cotação atual – e fica em uma estrada com acesso limitado em Cheshire, na Inglaterra, próxima a outras celebridades do esporte, como o ex-técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson; o zagueiro Raphael Varane; e o goleiro brasileiro do Manchester City, Ederson Santana.

O anônimo explicou que o crime colocou o ponto final em um “conto de fadas” que os pombinhos estavam vivendo no local. “Esta é a casa dos sonhos deles e eles amam a vida lá como uma família”, disse. “De repente, parece manchado, mas eles estão determinados a continuar com suas vidas e, obviamente, tomarão todas as medidas necessárias para garantir que estejam totalmente seguros no futuro”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Ainda ao portal, um vizinho dos astros se mostrou aflito com a invasão. “Este último arrombamento é uma preocupação real”, confessou. A pessoa detalhou que os moradores da área sempre se sentiram protegidos e que não estão acostumados a ver situações parecidas. “Esta é uma rua muito tranquila e muitos moradores tem segurança muito boa, por isso é bastante assustador que esses bandidos ainda se sintam confortáveis ​​​​o suficiente para invadir – especialmente quando as pessoas estão dentro. Deve ter sido aterrorizante”, lamentou.

Mesmo com a surpresa, o local está sendo alvo de assaltantes. Em maio deste ano, o The Sun também relatou um caso parecido com o companheiro de equipe e vizinho de Alex, Andy Robertson. Na ocasião, o jogador precisou reforçar a segurança em torno de sua propriedade depois que um ladrão provocou uma “violação significativa”, enquanto ele estava jogando pela Escócia. Um homem de 37 anos chegou a ser preso por estar conectado ao incidente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques