Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, revelou como a influenciadora fitness reagia diante da crise do casamento com o cantor. Em entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho, divulgada nesta terça-feira (23), o personal trainer contou mais detalhes sobre o romance e o que fez se apaixonar por Gracyanne.
De acordo com o personal, o relacionamento durou entre fevereiro e agosto de 2023. Além disso, os dois estavam solteiros e todos no ambiente da academia sabiam do caso, inclusive o pagodeiro. Gilson disse que eles se viam todos os dias no local e, conforme foram ficando mais próximos, passaram a se encontrar fora da academia. “Uma, duas vezes na semana, pelas dificuldades, pelo trabalho, por ela ser quem ela é e pela correria da vida, na verdade“, explicou.
O personal também revelou como se apaixonou por Gracyanne. “Não sei te dizer exatamente sobre ela, falo por mim. Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando por conta dos desafios, dos treinos, pela troca de informação, pelo que a gente curte. Da minha parte, comecei a gostar dela pela pessoa que ela é, pela pessoa que ela sempre se mostrou em relação a todos lá. É uma pessoa muito boa e tem um bom coração. Ela sempre tratou todos iguais, nunca a vi destratando absolutamente ninguém“, pontuou ele.
Na conversa, mediada por Raul Gazolla, Joabs também comentou sobre o comportamento da influenciadora e disse, segundo ele, por que ela não se separava de Belo. “A Gracyanne sempre foi muito reservada, chegava na academia, cumprimentava todo mundo, sempre muito agradável. Mas o Belo também malhava na academia, quando ele queria cuidar do corpo, ele ia para a academia. Todo mundo sabia que não estava bem o casamento porque ela comentava, as pessoas comentavam, os bastidores ficaram sabendo que ela estava separada dele e que eles ficavam, realmente, morando sob o mesmo teto“, afirmou.
“Eles não se separavam por questões de ordem econômica. E não porque eles se gostavam ainda ou que ainda existisse amor. Ela sempre deixava isso transparecer, de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava como uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver“, continuou o advogado.
Gilson relatou que “estava curtindo o momento” com Gracyanne e que não a perguntava sobre a crise com Belo. Além disso, o próprio cantor teria pedido a sua demissão na academia por conta “da imagem do casal e da academia”. “De mim, nunca saiu absolutamente nada. E se saiu alguma coisa, acredito que o erro foi deles por trazer isso à tona“, acrescentou.
“Acredito [que eles não se separaram] por conta das profissões que eles têm, de tudo que eles têm juntos. Dessa forma que foi feita foi muito cruel comigo, porque acabei me tornando responsável por uma coisa que já não existia. Eu acredito que tudo isso tenha sido por ele, pelo empresário dele e pelo Leo Dias. Calculado. Já tem um bom tempo que não falo com ela, não por briga, nada disso. Mas são vidas diferentes“, finalizou. Veja a entrevista:
O término de Gracyanne e Belo
O rompimento veio à tona na semana passada, em reportagem de Lucas Pasin, do UOL, que informou que o casal está separado há cerca de oito meses devido a um “desgaste na relação”. Apesar de continuarem vivendo na mesma casa, eles deixaram de usar as alianças, o que foi notado por alguns fãs do artista.
Belo também já estaria “de malas prontas” para se mudar para uma nova residência, no Recreio, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. No “Fofocalizando”, a própria influenciadora afirmou que ambos se afastaram devido à interferência de outras pessoas e falou do romance com Gilson de Oliveira. Gracyanne confirmou ainda que já deu entrada nos documentos necessários para o divórcio. Confira a entrevista na íntegra.