Personal trainer brasileira de Adele fala sobre a perda de peso da cantora e aponta dieta

Adele surpreendeu todo mundo nesse começo de ano, ao contar para uma fã que perdeu cerca de 45 quilos, desde que começou a se dedicar mais a exercícios e alimentos saudáveis em setembro. Uma mudança e tanto, né?! A surpreendente perda de peso da cantora chamou a atenção do público, que questionava qual teria sido o processo por trás de tal resultado.

Em entrevista ao programa Lorraine, transmitido hoje (16), a brasileira Camila Goodis, antiga personal trainer de Adele, elogiou a artista e comentou um pouco mais sobre os treinos e dieta da aluna. Segundo o Daily Mail, a loira seguiu uma dieta rigorosa de “suco verde e 1.000 calorias por dia”, além de se ater aos exercícios físicos.

Conhecida como a “feiticeira brasileira dos corpos”, Camila comentou que as mudanças corporais se devem, em grande parte, à redução significativa em sua ingestão de calorias, inicialmente cortando pela metade a dose diária recomendada para mulheres (2.000 calorias). “É uma boa dieta perder peso. A primeira semana é intensa, sucos verdes e apenas 1.000 calorias. As pessoas dizem que ela está muito magra, mas ela está linda e saudável”, disse.

Ambas se conheceram graças à Ayda Field, esposa do cantor Robbie Williams, que por acaso é super amiga de Adele e cliente de Camila. A treinadora inclusive comentou que, em sua primeira aula, não reconheceu a artista. “Treinei com a Ayda por muito tempo e acontece que elas era muito amigas. Quando ela [Adele] chegou para treinar na casa do Robbie, eu não sabia que era ela. Quando ela saiu, falei: ‘Nossa, ela se parece com a Adele’. E aí me disseram que era ela mesmo”, lembrou Goodis. Socorro!

Continua depois da Publicidade

Muito dedicada, a voz de “Hello” está levando a dieta a sério. “Ela está incrível e mudou seu estilo de vida. Acredito que agora ela goste mais de treinar, mas não tem segredo. Acredito que 90% dessa mudança se deva à dieta. E ela está fazendo isso por conta própria e mantendo o peso”, concluiu Camila.

No ano passado, fontes revelaram à People que a cantora havia contratado um personal trainer e estava fazendo aulas de Pilates para manter uma rotina fitness. “Para ela não é sobre perder peso. Ela quer se manter saudável para o bem de seu filho e apesar de ser desafiador pra ela manter os exercícios frequentemente, ela está seguindo firme”, alegou uma fonte próxima.