Fotojet (44)

Pete Davidson é fotografado com “chupão” no pescoço em encontro com Kim Kardashian; veja as imagens

Kim vampirona tá na área, meu povo! Kkkk Kim Kardashian e Pete Davidson não fazem mais questão de esconder o clima que está rolando entre eles. O casal foi flagrado de mãos dadas de novo, desta vez saindo do restaurante italiano Giorgio Baldi em Santa Monica, na Califórnia. No entanto, o que acabou chamando atenção foi um “chupão” no pescoço do comediante. Eita que a noite foi boa, hein?!

Nas fotos tiradas neste domingo (21) e obtidas pelo Daily Mail, os dois são só gargalhadas. Ambos, estilosos como sempre, chegaram ao restaurante luxuoso e foram escoltados para uma sala privada. Ao deixarem o local, segundo a publicação, Pete abriu a porta do carro para a amada. Ao TMZ, uma fonte revelou que Kim e Pete “estavam bastante aconchegados durante o jantar, sentados lado a lado num canto sossegado do lugar”. Clique aqui para conferir as fotos.

Os rumores de um relacionamento, que já estavam constantes, ficaram ainda mais fortes quando o comediante, que mora em Nova York, viajou para Los Angeles e passou seu aniversário juntinho com Kim e a família dela.

Na última semana, o Page Six afirmou que a dona da Skims e o ator estariam de fato em um relacionamento sério. A informação foi revelada à publicação por amigos do casal. A notícia foi reafirmada ao E! News por uma pessoa próxima à Kim, que garante que os dois estão “muito felizes juntos”.

“Pete disse a ela que ele não quer ver mais ninguém. Ela está dizendo a algumas pessoas que eles não estão muito sérios, mas ela não está vendo mais ninguém… Ela está tentando não dar muita importância pra isso, mas está muito interessada nele”, disse o insider, garantindo que a família Kardashian está feliz pela empresária. Ainda segundo a fonte, mesmo que atualmente eles vivam em estados diferentes, “eles estão fazendo funcionar à distância e têm planos de continuar se encontrando”.

Esta é o primeiro romance da estrela de “Keeping Up With the Kardashians” desde que ela pediu o divórcio de Kanye West — agora Ye — em fevereiro deste ano. Juntos, Kim e Ye são pais de North West, 8 anos, Saint West, 5, Chicago West, 3, e Psalm West, 2. Já Pete teve seu nome ligado romanticamente a várias estrelas, entre elas Phoebe Dynevor, estrela da série “Bridgerton“, a também atriz Kate Beckinsale, e a ex-noiva Ariana Grande.

Kim Kardashian Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos do ex-casal, North, Saint, Chicago e Psalm (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Encontros anteriores

No dia 29 de outubro, Kim Kardashian e Pete Davidson foram vistos de mãos dadas numa montanha-russa, durante um passeio de Halloween, na Califórnia. Segundo a revista People, que teve acesso exclusivo às fotos, parece que a “amizade colorida” fez com que a dona da Skims entendesse todo o sucesso do humorista com outras várias famosas.

Sub Buzz 8396 1635692535 2
Kim Kardashian e Pete Davidson se beijaram em esquete do “SNL”. Foto: Reprodução/NBC

No dia 3 de novembro, o E! News revelou que os dois também jantaram juntos, mas conseguiram escapar das câmeras dos paparazzi. Uma fonte próxima da empresária conversou com a publicação na época e explicou que Kim e Pete realmente possuem uma grande química, mas “definitivamente as coisas são casuais”.

Em 19 de novembro, o casal apareceu andando por Palm Springs, na Califórnia. Nos registros, vestidos com roupas bem casuais, os dois pareciam estar se divertindo bastante. O site ainda fez questão de observar que para o “date”, Kim escolheu um tênis da marca Yeezy, que pertence ao seu ex-marido, Ye. Clique aqui para conferir.