Pete Davidson está de volta ao “Saturday Night Live” (SNL)! Após deixar o elenco fixo no ano passado, o comediante retornará ao icônico programa da NBC como apresentador no dia 6 de maio. No entanto, não esperem piadas sobre os relacionamentos dele com famosas, principalmente com Kim Kardashian. De acordo com informações divulgadas pelo Page Six nesta terça-feira (25), o astro não pretende mencionar esta parte da sua vida amorosa durante a participação.
Uma fonte revelou à publicação que Pete quer “manter a esportiva” sobre os envolvimentos que já teve com grandes estrelas e que não mencionará a empresária. “Ele está sendo um cavalheiro”, afirmou o insider. Ainda segundo o site, o ex-casal, que se separou em agosto de 2022, concordou em apenas “deixar tudo para trás” e “seguir em frente” depois do término.
“É por isso que ela não é mencionada no stand-up dele”, disse a fonte. Durante o romance de Kim e Pete, Kanye West atacou repetidamente o comediante, a ponto de mostrar no vídeo da sua música “Eazy” uma versão em desenho animado de Davidson sendo sequestrada e enterrada. Além disso, após a separação do casal, o rapper publicou nas redes sociais uma capa falsa do The New York Times, com a manchete: “Skete Davidson morto aos 28 anos”.
O insider ainda detalhou o que Pete pensa sobre citar Kim em suas piadas. “[Ele está respeitando o fato de que] a equipe dela [Kim Kardashian] é muito protetora com a imagem dela e foi tão inconstante do lado de Kanye”, afirmou.
Relacionamento com Kim Kardashian
Kim Kardashian e Pete Davidson começaram a namorar em novembro de 2021, após a aparição da empresária na 47ª temporada do “Saturday Night Live”. Durante o novo episódio de “The Kardashians”, Kim chegou a afirmar que foi ela quem deu os passos iniciais do romance, tudo por conta de um certo boato a respeito dos “dotes” do boy. “Eu não estava pensando: ‘Oh meu Deus, eu vou ter um relacionamento com ele’. Eu ouvi falar que ele era bem dotado e precisava conferir”, afirmou ela.
Depois de nove meses juntos, Kim Kardashian e Pete Davidson colocaram um ponto final no romance. De acordo com o E! News, o par se separou por causa da distância e dos conflitos na agenda que “fizeram com que ficasse muito difícil manter o relacionamento”. Mas os insiders garantiram que os dois ainda têm “muito amor e respeito um pelo outro”.
Em entrevista para a Interview após o término, a empresária rasgou vários elogios ao humorista. “Ele é um fofo. Ele é literalmente uma pessoa tão boa, não fazem mais pessoas como ele”, falou a Kardashian. Ela ainda mostrou apoio aos projetos futuros da carreira do comediante: “Estou empolgada com o que ele está preparando”.