Sem papas na língua! O astro Pharrell Williams criticou as celebridades que anunciam apoio a um candidato específico durante as eleições para presidente dos Estados Unidos. As estrelas começaram a tomar esta atitude dado o cenário polarizado do país. Em entrevista recente ao Hollywood Reporter, o cantor afirmou não concordar com este tipo de ação.
“Eu não faço política. Na verdade, às vezes fico irritado quando vejo celebridades tentando dizer a você [em quem votar]”, declarou ele. “Há celebridades que eu respeito que têm uma opinião, mas não todas elas. Eu sou uma dessas pessoas [que dizem]: ‘Que diabos? Cale a boca. Ninguém perguntou a você'”, disparou.
“Quando as pessoas saem por aí hipócritas, arregaçam as mangas e o caramba, e estão por aí andando com um cartaz: ‘Cale a boca!'”, continuou o astro. Pharrel ainda comentou que frequentemente fica “irritado” com o apoio político dado por celebridades.
Recentemente, nomes como Taylor Swift, Olivia Rodrigo, George Clooney, Barbra Streisand, Billie Eilish e seu irmão Finneas mostraramm apoio a Kamala Harris, que disputa o cargo com Donald Trump. Ao lado do ex-presidente estão famosos como Savannah Chrisley, Roseanne Barr, Kid Rock, Hulk Hogan e Elon Musk.
Apesar de não expressar em quem irá votar, Pharrell afirmou: “Não tenho certeza se algum dia votarei na extrema direita. Eu me importo com meu povo e me importo com o país, mas sinto que há muito trabalho a ser feito, e estou realmente interessado em ação”. O artista também falou que prefere “ficar fora do caminho” e ainda disse que se chama mais de “humanitário” do que de “ativista”.
“Mas não me interesso muito por política. Algumas políticas são de minha preferência; acho que a educação é importante”, concluiu.