Pink se irrita com críticas após foto em que seu filho aparece sem fraldas: “Vocês são nojentos”

Conseguiram tirar ela do sério! Neste domingo (31), Pink compartilhou a foto de um dia feliz com os filhos em suas redes sociais. No entanto, a artista foi surpreendida por uma série de críticas ao jeito que cuida de suas crianças, por um detalhe: a nudez de seu filho, Jameson, de 2 anos. Irritada com a questão, ela publicou uma grande mensagem, sem acreditar nos comentários negativos que recebeu, tendo que repostar a imagem – dessa vez, censurada.

A “polêmica” toda surgiu após Pink ter postado em seu Instagram uma foto com Jameson e Willow enquanto se divertiam na praia, alimentando um pelicano. Mas o fato de o garoto estar sem a parte de baixo de suas roupas parece ter incomodado alguns. “Tem algo realmente errado com muitos de vocês por aí. Reclamando sobre o pênis do meu bebê? Sobre circuncisão? Estão falando sério? Como qualquer mãe na praia, nem percebi que ele tirou sua fralda de nadar”, escreveu.

Aborrecida, a cantora explicou o que a levou a apagar a versão original após todas as queixas. “Deletei porque vocês são todos uns nojentos. E agora eu vou desativar meus comentários e apenas vou sacudir a cabeça para esse estado das redes sociais, desses guerreiros dos teclados, e a negatividade que vocês trazem para as vidas de outros”, adicionou. E não tá errada, né?

Por fim, nossa musa rebateu aos comentários com uma bela dose de ironia! “Tem algo seriamente errado com vocês. Incrédula. Aqui está uma foto de um pelicano que obviamente nós capturamos e abusamos por horas antes de atiçar com o pênis de um bebê na sua cara”, concluiu Pink. É, pelo visto ela não ficou nada feliz com isso, né? Confira o post:

É aquele ditado: encontraram chifres na cabeça de cavalo! Não é a primeira vez que essa família é alvo de muita controvérsia. Em janeiro, o marido da cantora, Carey Hart postou um vídeo no qual a filha do casal aparece treinando tiros com um rifle calibre 22. A atitude dividiu a opinião de muitos, mas foi o suficiente para gerar um grande burburinho sobre a criação de seus filhos.