Piqué se revolta com fãs de Shakira em boate e dispara: “Vocês não são ninguém”; assista

O atleta ainda recebeu uma música especial em sua ‘homenagem’

Uma noite pra guardar na memória… mas talvez não pelos melhores motivos. Gerard Piqué se irritou com um grupo de fãs na festa de encerramento da Kings League, neste sábado (29). Durante a comemoração, as pessoas começaram a gritar o nome de sua ex, Shakira, o que deixou o jogador bem incomodado.

O incidente foi filmado pela plateia que estava presente em uma boate em Madri, na Espanha, e logo repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, o atleta aposentado tenta fazer um discurso, mas é interrompido diversas vezes. Revoltado, Piqué dispara: “Tanto faz, eu sou campeão mundial e vocês não são ninguém”. A fala fez as vaias ecoarem pelo salão.

Continua depois da Publicidade

O desdém não parou por aí! De acordo com testemunhas, o ex-jogador Iker Casillas, que foi capitão da Seleção da Espanha durante a Copa do Mundo de 2010, resolveu dedicar uma música especial ao colega. A canção escolhida foi “Waka Waka (This Time for Africa)“, na voz da diva colombiana. Assista:

Os vídeos geraram grande burburinho na web, com muitos usuários tecendo opiniões sobre o caso. “Humilhado por seu próprio público”, apontou um internauta. “Que ele nunca esqueça o preço de mexer com uma rainha do coração do mundo”, rebateu outro perfil. Um terceiro ainda garantiu que Piqué “nunca terá paz” depois de ter traído Shakira: “Esse será o carma dele para todo o sempre”.

Continua depois da Publicidade

Depois do trecho viralizar, o esportista publicou um vídeo com outra perspectiva da noite. No trecho, ele é ovacionado pela plateia, que grita seu nome. “Em Madri sempre me amaram”, escreveu na legenda do Twitter.

A liga esportiva fundada por Piqué chegou ao fim com um evento realizado no Estádio Cívitas Metropolitano. O xBuyer Team foi o grande vencedor depois de ganhar do time El Barrio.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques