P!nk relembra depressão e revela a ‘única razão’ de estar com o marido há 17 anos

A cantora P!nk fez um desabafo honesto sobre sua saúde mental em entrevista ao “Today Show”, do canal NBC News, que foi ao ar nesta sexta-feira (26). Sincera, a cantora reforçou o quanto o suicídio e a ansiedade são problemas para os jovens. Além disso, alertou sobre a importância de falar sobre o assunto para quebrar o preconceito de terceiros e de como a terapia a ajuda. Inclusive, salvou seu casamento!

Estou esperançosa de que o tabu esteja acabando sobre esse tema, porque mais e mais pessoas estão falando sobre isso“, disse P!nk. “‘Eu acho que falar sobre esse assunto é a coisa mais importante. E sei que a ansiedade é tipo a primeira coisa que as crianças estão passando agora“, acrescentou.

Pink em evento (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty)

P!nk foi além e compartilhou sobre suas próprias lutas com problemas de saúde mental. A voz de “Hurts 2B human” comparou os gatilhos da juventude de hoje com os da sua época. “Para minha geração, sinto que foi depressão e suicídio. Pensar sobre suicídio ainda é algo que prevalece, mas, agora, vem desse lugar de ansiedade, e entendo completamente“, comparou .

Eu já estive deprimida. Tenho ansiedade. Eu penso demais em tudo, mas o que faço é manter as pessoas certas ao meu redor e vou à terapia“, disse ela, que também afirmou aconselhar a todo mundo procurar um terapeuta.

Por fim, a cantora contou sobre sobre como a terapia foi capaz de salvar o seu casamento com Carey Hart. Os dois estão juntos há 17 anos e são pais de Willow, de 8 anos, e Jameson, de 2 anos. De acordo com P!nk, eles tinham muita dificuldade na comunicação e isso afetava bastante o relacionamento.

O Carey e eu vamos a terapia de casal durante praticamente os 17 anos em que estamos juntos, é a única razão de ainda estarmos juntos. Nós dois viemos de família quebradas e não temos referências de como manter a nossa família unida e viver a nossa vida maluca. Não existe um livro ensinando como é viver assim. Então vamos ao aconselhamento e funciona”, completou.

É ótimo ver uma artista como a P!nk falando abertamente desses assuntos! Para assistir a entrevista completa de P!nk, clique aqui.